Page 41 - Telebrasil - Julho/Agosto 1994
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" T ra ta -s e d e com unicação e n tre de investimentos pode alcançar quase US$
pessoas. O resto é tecnologia." 30 bilhões por ano, no final desta década,
Para a Ericsson, assumir a nova ganhando dimensões de desafio.
personalidade significa, a um só tempo, aliar A Ericsson aceita esse desafio, pois dispõe
a capacidade de permanente renovação a uma da chave de acesso a esse filão: sua
aposta de grande envergadura. As estimativas, tecnologia, ferramenta que a corporação
mesmo as mais conservadoras, indicam que m undial tem sabido transform ar numa
o mercado de telecomunicações no Brasil terá eficiente vantagem competitiva. No Brasil, não
que envolver nada menos que US$ 1 2 bilhões poderia ser diferente. O mais notável avanço
de investimentos anuais, até o fim deste século, está acontecendo no sensível campo da
para que o País alcance o patamar de suas telefonia móvel e celular, fenômeno que
reais necessidades. Na América Latina, um antecipa um futuro intimamente ligado às
mercado-chave para a Ericsson, essa demanda comunicações pessoais ou PCS (Personal