Page 41 - Telebrasil - Julho/Agosto 1994
P. 41

" T ra ta -s e   d e  com unicação  e n tre                                                                                         de  investimentos  pode  alcançar  quase  US$


                              pessoas.  O  resto  é tecnologia."                                                                                                          30  bilhões  por  ano,  no  final  desta  década,



                                      Para  a  Ericsson,  assumir  a  nova                                                                                                ganhando  dimensões  de  desafio.



                              personalidade significa,  a  um  só tempo,  aliar                                                                                                   A Ericsson aceita esse desafio, pois dispõe


                             a capacidade de permanente renovação a uma                                                                                                   da  chave  de  acesso  a  esse  filão:  sua



                             aposta de grande envergadura. As estimativas,                                                                                               tecnologia,  ferramenta  que  a  corporação


                              mesmo  as  mais  conservadoras,  indicam  que                                                                                               m undial  tem  sabido  transform ar  numa



                             o mercado de telecomunicações no Brasil terá                                                                                                 eficiente vantagem competitiva. No Brasil, não


                             que envolver nada menos que US$  1 2 bilhões                                                                                                 poderia ser diferente.  O mais notável avanço



                             de investimentos anuais, até o fim deste século,                                                                                             está  acontecendo  no  sensível  campo  da


                             para  que  o  País  alcance  o  patamar  de  suas                                                                                           telefonia  móvel  e  celular,  fenômeno  que



                             reais  necessidades.  Na  América  Latina,  um                                                                                               antecipa  um  futuro  intimamente  ligado  às


                             mercado-chave para a Ericsson, essa demanda                                                                                                  comunicações  pessoais  ou  PCS  (Personal
   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46