Page 15 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1988
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mia de comunicação.  Por não depender de uma uni­                                                                                                                                                                     zada à distância: um eventual problema numa das uni­











                       dade central de processamento,  não há parada total                                                                                                                                                                    dades onde quer que esteja, é supervisionado pelo Centro











                       do sistema.                                                                                                                                                                                                           de Apoio Técnico em São Paulo.  E sua correcão é feita










                                                            Livre acesso ao programa-fonte                                                                                                                                                   às vezes antes do problema ser percebido pelo usuário.











                       A MATEC assegurou através de contrato com a Erics­











                       son Information Systems, o acesso ao programa-fonte,











                       o que garante o domínio tecnológico do sistema e pos­










                       sibilita a introdução de forma independente de novos











                       serviços aos usuários e futuras padronizações da Re­











                       de Digital de Serviços  Integrados  (RDSI)










                                                                                            Apoio técnico












                      Assistência técnica com estrutura de filiais e sucursais




                                                                                                                                                                                                                                            MD110




                      em todo o país, garante a normalidade do funciona­











                      mento. Além disso, assistência técnica computadori­                                                                                                                                                                                                             EMPRESA BRASILEIRA DE  CAPITAL ABERTO


                                                                                                                                                                                                                                                               ASSOCIADA AOS  GRUPOS MONTEIRO ARANHA E  BRADESCO
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