Page 15 - Telebrasil - Agosto/Setembro 2002
P. 15

E













      V E N H A  VER,  VIVER, VTVENCIAR!



                                As estratégias e ações do setor das telecomunicações.
                                  Projetos e idéias para o desenvolvimento do país.


                             Público Alvo: Jovens estudantes, trainees e comunicadores.



                             DIA 13 / 12 / 2002 -  Conceito/ Estratégia

                             9:00  Abertura Oficial  "Ações Culturais: D esenvolvim ento E conôm ico e Marketing"
                             9:15   Como agregar valor social ao seu negócio  "O retorno dos projetos sociais e culturais"
                              10:45  Debate
                              12:00  Almoço
                              14:00  Responsabilidade Social e Cidadania Empresarial
                              15:30  Debate
                              17:00  Apresentações Culturais das empresas do setor


                             DIA 14 / 12 / 2002 -  Oficina/ Vivência
               1             9:00  D esenvolvim ento Social através de A ções Culturais
        I  I   I  I
                             Ofíoína  cio  Forovççao:  O P O P U M   Oonv\dado
   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20