Page 45 - Telebrasil - Julho/Agosto 2001
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Operadoras locais de telefonia fixa que cumpriram as metas de
emissão de contas e modernização da rede
Indicadores Meta (% ) janeiro fevereiro março abril m aio junho
Contas com redamação em mil contas - modalidade local 4 T,B,F,C,S T,B,F,C,VX T,B,C,V,S T,B,F,C,VX T,B,C,S T,B,C,V,S
Contas contestadas com credito devolvido ao usuário - modalidade local 95 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,\ÍS T,B,F,C,V,S T,B,F,C,VX T,B,F,C,V,S I,B,F,C,S
Contas com redamação em mil contas - modalidade longa distânda 4 T,B,F,C,V T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Contas contestadas com credito devolvido ao usuário - longa dstânda 95 TB,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Taxa de digitalização da rede local 75 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,S T,B,F,C,VX T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Operadoras: T (Teíemar), B (Brasil Telecom), F(Telefônica), C (CTBC Telecom), S (Sercomtel) e V (Vésper-SP).
Fonte: Anatel.
Operadoras locais de telefonia fixa que cumpriram as metas de
qualidade dos TUPs e de atendim ento ao usuário
Indicadores Meta (% ) janeiro fevereiro março abril maio junho
Solidtações de reparos de HPs por 100 TUPs em serviço 15 T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,FX,S T,B,FX,S T,B,FX,S
Atendimento de solidtações de reparos de TIPs em até 8 horas 95 T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S W X ,S T,B,FX,S T,B,FX,S
Atendimento por telefone ao usuário em até 10 segundos - manhã 92 B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S B,F,C,V,S T,B,FX,V,S T,B,FX,V,S T,B,FX,V,S
Atendimento por telefone ao usuário em até 10 segundos - tarde 92 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S B,F,C,V,S T,B,FX,V,S T,B,FX,V,S T,FX,V,S
Atendimento por telefone ao usuário em até 10 segundos - noite 92 TB,F,C,V,S T,B,F,C,V,S B,F,C,V,S W X,V,S T,B,FX,V,S T,B,FX,V,S
Informação do código de acesso do usuário respondida em 30s 95 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S B,F,C,V,S B,FX,V,S T,B,FX,V,S wx,v,s
Atendimento a correspondênda do usuário em até 5 dias úteis 100 T,B,F,C,V,S B,F,C,V,S B,F,C,V,S T,B,FX,V,S wx,v,s T,B,FX,V,S
Atendimento pessoal ao usuário em até 10 minutos 95 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,FX,V,S T,B,FX,VX T,B,FX,V,S
Operadoras: T (Teíemar), B (Brasil Telecom), F(Telefônica), C (CTBC Telecom), 5 (Sercomtel) e V (Vésper-SP).
Fonte: Anatel
por 100 acessos do S T F C não foi atingi ros nos dois primeiros meses do ano e em janeiro e março. Dos quatro relativos
da de janeiro a maio e a de reparo em duas a duas em março, cumprindo todas a reparos, dois não foram cumpridos de
horas para prestadores de serviços de uti elas de abril a junho. As três de aten janeiro a maio, outro não foi executado
lidade pública, entre abril e junho. As dimento a mudanças de endereço fo em janeiro e de março a junho e o último
metas de mudança de endereço para usu ram cumpridas em janeiro, março e deixou de ser cumprido em abril e maio.
ários residenciais não foram atendidas no abrí! e uma delas de ser atendida nos Uma das três metas de emissão de contas
primeiro bimestre do ano e a de usuários demais meses do semestre. As relati não foi atingida em março, maio e junho
não-residenciais de janeiro a abril. As de vas a contas emitidas foram atendi e a de digitalização foi cumprida todos os
contas com reclamação de erros foram das de janeiro a junho. seis meses.
cumpridas todos os seis meses. A Brasil Telecom, desde abril, alcan A Telefonica foi responsável por todas
A Teíemar deixou de executar estas me çou todas as metas de reparos e mu estas falhas de cumprimento das metas,
tas nos períodos acima citados e a Vésper, danças de endereço, em fevereiro e enquanto a C T B C Telecom atendeu a to
na Região I, não cumpriu em junho a meta março não cumpriu a duas e em janei das as metas de reparos, mudanças, con
de solicitação de reparo para 100 acessos ro a uma. As de contas e de digitaliza tas e digitalização durante o primeiro se
do ST FC , ficando em 3,75. A operado ção foram atendidas durante todo o mestre deste ano. A Vésper-SP falhou de
ra-espelho deixou de atender também em primeiro semestre. A Sercomtel não janeiro a junho em uma das quatro metas
junho a meta de contas contestadas com cumpriu apenas a uma de contas em de reparos, deixou de cumprir duas me
crédito devolvido ao usuário, nas ligações janeiro e a duas de solicitações de re tas de mudanças de endereço em todo o
de longa distância nacional, que era de paros em junho. primeiro trimestre e a uma delas em abril.
95%, alcançando cerca de 90%. Em São Paulo, as operadoras não Na emissão de contas, falhou em janeiro
A Anatel aponta que na Região II as atenderam a um indicador de mudan e maio em um dos indicadores, em maio
operadoras deixaram de atender a uma ça de endereço durante os seis meses, a outro e em junho a um terceiro. Na di
das quatro metas de solicitação de repa a outro de janeiro a maio e ao terceiro gitalização cumpriu todas as metas.