Page 44 - Telebrasil - Julho/Agosto 2001
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operadoras, de abril a junho deste ano. Em to nos três horários. A Ceterp, também A Vésper-SP cumpriu em junho o mes
maio, apenas as chamadas de longa dis da Telefónica, em janeiro deixou de aten mo número de indicadores de chamadas
tância nacional no horário noturno ficaram der a três destas metas e a partir de feve completadas registrado em maio e apenas
abaixo das metas definidas pelo órgão re reiro até junho não cumpriu com apenas as de longa distância no período noturno
gulador (60% completadas e 6% não-com- duas, todas relacionadas com chamadas de ficaram abaixo da meta definida pela Ana
pletadas por congestionamento) e nos dois longa distância. tei. Dos 12 indicadores especificados pela
primeiros meses a elas se juntaram as não- Já a C T B C Telecom, que atua em cida agência, a prestadora, que em janeiro e fe
completadas por congestionamento no des do interior paulista, desde janeiro até vereiro não tinha atingido sete, e em
horário matutino. junho não cumpriu a taxa de 60% de cha março só superou quatro metas, em abril
A operadora Telesp, da Telefónica, cum madas de longa distância completadas no deixou de atender a apenas três e no bi
priu em maio e junho todas as 15 metas de horário noturno. Em março, ela não atingiu mestre maio e junho somente a uma.
qualidade, deixou de atender a duas delas a meta de 6% de chamadas de longa dis Reparos, mudanças, contas
em abril, a três em fevereiro e março e a tância não-completadas por congestiona e digitalização
quatro em ianeiro.Todas relacionadas com mento nos períodos matutino e noturno. Segundo a Anatei, na Região I as ope
chamadas de longa distância completadas Neste último, ela também não atendeu a radoras não cumpriram duas metas de so
e não-completadas por congestionamen meta em ianeiro e fevereiro deste ano. licitação de reparos. A de três solicitações
Operadoras Locais de teLefonia fixa que cumpriram as metas de quaLidade do serviço
Serviço Meta (% ) janeiro ¦fevereiro março abril maio junho
Obtenção do sinal de discar até 3 segundos - manhã 98 T,B,F,CS T,B,FC,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S
Obtenção do sinal de discar até 3 segundos - taide 98 T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S
Obtenção do sinal de discar até 3 segundos - noite 98 T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,FC,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S T,B,F,C,S
Gramadas locais originadas completadas - manhã 60 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S B,F,C,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas locais originadas completadas - tarde 60 T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas locais originadas completadas - noite 60 T,B,F,C,S T,B,F,C,S B,F,C,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,FC,V,S
Chamadas locais não-completadas congestionamento - manhã 6 t,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas locais não-completadas congestionamento - tarde 6 T,B,FC,V,S T,B,F,C,V,S T,8,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas locais não-completadas congestionamento - noite 6 T,B,FC,S T,B,F,C,S T,B,FC,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas longa distância completadas - manhã 60 B,FC,S B,F,C,S B,F,C,S B,F,C,V,S B,F,C',V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas longa distância completadas - tarde 60 B,FC,S B,FCS B,F,C,S B,F,C,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V,S
Chamadas longa distância completadas - noite 60 c,s c,s c,s C,S F,C,S B,F,C,S
Chamadas briga distância não-completadas congestionamento - manhã 6 B,C,S B,C B,C B,F,C,V,S T,B,F,C,V T,B,F,C,V.
Chamadas bnga distância não-completadas congestionamento - tarde 6 T,B,C,S T,B,F,C,S B,F,C,S T,B,F,C,V,S T,B,F,C,V T,B,F,C,V,S
Chamadas longa distância não-completadas congestionamento - noite 6 B B B B,C,S T,B,F,C,V T,B,P,C,V
Operadoras: T (Telemar), B (Brasil Telecom), F(Telefónica), C (CTBC Telecom), V (Vésper-SP) e S (Sercomtel).
Observações: 0 (exceto em Mato Grosso do Sul), C (apenas em Minas Gerais), 0 (exceto em São Paulo) e F (exceto Ceterp).
Fonte: Anatei.
Operadoras Locais de teLefonia fixa que cumpriram as metas de
soLicitações de reparos e mudanças de endereço
Indicadores 1 Meta (% ) janeiro fevereiro março abril maio junho
Número de solicitações de reparos por 100 acessos do STK 3 c,s B,F,C,S C,S B,C,S B,C,S T,B, C,S
Atendimento de reparos de usuários residenciais em até 24 horas 95 T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,F,C,V,
Atendimento de reparos de usuários não-residenciais em até 8 horas 95 T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,C.V,S T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,F,C,V
Reparos em prestadores de serviços de utilidade pública até 2 horas 98 T,F,C*,V*,S* T,F,C,V*,S T,F,C,V*,S B,C*,V*,S B,C*,V*,S* B,C*,V*,S*
Mudança de endereço de usuários residenciais em 3 dias úteis 95 B,C,S B,C,S T,B,C,S T,B,C,V,S T,B,C,V,S T,B,FC,V,S
Mudança de endereço de usuários não-residenciais em até 24 horas 95 T,F,B,C,S T,P,C,S T,B,P,C,S T,B,F,C,S T*,B,P,C,V*,S T*,B,P,C,V,S
Mudança de endereço de prestadores de serviços públicos em 6 horas 98 T,8,C,V,S* T,F,C,V,S* T,B,C,V,S* T,B,F,C,V,S* T*,B,F,C,V,S* T*,B,F,C,V,S*
Operadoras: T (Telemar), 8 (Brasil Telecom), F (Telefonica), C (CTBC Telecom), S (Sercomtel) e V (Vésper-SP).
Observações: * Não ocorreu nesta operadora: F (apenas na Ceterp).
Fonte: Anatei.