Page 11 - Telebrasil - Março/Abril 1999
P. 11
I I
O CONNECTION da NEC é o mais moderno sistema de Call Center existente no mercado. Ur
produto de alta tecnologia que gerencia grandes volumes de cham adas simultânea:
reduzindo drasticamente o tempo de espera na linha. Oferece padronização e qualidade n
atendimento, além de proporcionar excelente produtividade e economia. Possibilit
atendimento automático Interativo e integra informações do chamador ao banco de dadc
da empresa, agilizando e personalizando o atendimento. Sua arquitetura modular permit
ampliação da capacidade de atendimento com ótima relação custo / benefício. <
CONNECTION otimiza operações, podendo inclusive ser aplicado em redes de cobertur
nacional, com transferência Inteligente de chdmadas. CONNECTION da NEC. Os outrc
£ 1 ___________4 * ^ *
ficaram para trás
C O N N E C T IO N . S IM P L IF IC A A V ID A D E Q U E M A T E N D E E D E Q U E M L IG A
NEC DO BRASIL
Rua Vergueiro, 1759 - V Manaria - São Paulo
CEP 04101-903 - SP - Fone (011) 889-1630/ Fax: (011) 889-1649
E-rnail comeraal.ks.pabx@nec.com br