Page 11 - Telebrasil - Março/Abril 1999
P. 11

I                                                                  I















                                              O CONNECTION da NEC é o mais moderno sistema de Call Center existente no mercado. Ur





                                              produto  de  alta  tecnologia  que  gerencia  grandes  volumes  de  cham adas  simultânea:






                                              reduzindo drasticamente o tempo de espera na linha. Oferece padronização e qualidade n





                                              atendimento,  além  de  proporcionar  excelente  produtividade  e  economia.  Possibilit





                                              atendimento automático Interativo e integra informações do chamador ao banco de dadc






                                              da empresa,  agilizando e personalizando o atendimento.  Sua  arquitetura  modular permit





                                              ampliação  da  capacidade  de  atendimento  com  ótima  relação  custo  /  benefício.  <






                                              CONNECTION  otimiza  operações,  podendo  inclusive  ser  aplicado  em  redes  de  cobertur





                                              nacional,  com  transferência  Inteligente  de  chdmadas.  CONNECTION  da  NEC.  Os  outrc




                                              £ 1 ___________4 * ^ *
                                              ficaram para trás















                            C O N N E C T IO N .  S IM P L IF IC A  A  V ID A   D E  Q U E M   A T E N D E   E   D E   Q U E M   L IG A














      NEC  DO  BRASIL



      Rua Vergueiro,  1759 - V Manaria - São Paulo



      CEP 04101-903 - SP - Fone  (011) 889-1630/ Fax: (011) 889-1649




      E-rnail  comeraal.ks.pabx@nec.com br
   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16