Page 69 - Telebrasil - Julho/Agosto 1977
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i prestar o serviço em condições 3) A concessão è regida pelo contrato mesma deve ser feita com o maior
adequadas e satisfatórias para o firmado entre o Poder Público e o con rigor.
Roliço. cessionário.
I) Serviço adequado é aquele que con 4) O contrato de concessão deve ser 8) O usuário inadimplente, assinante
tém 3$ seguintes características: complementado com o regulamento e de direito ou de fato, deve ser carac
terizado com precisão no contrato e no
3) permanência, isto è, continuidade normas de serviço.
regulamento, de modo que seja sem
do serviço, na ârea e período de sua
5) No contrato e no regulamento pre possível dele exigir o pagamento
nrestaçào;
devem ficar bem definidos os direitos e de débitos contraídos pelo uso do
d) generalidade, serviço igual para obrigações do concessionário e dos serviço, evitando-se evasão da renda.
todos, sem privilégios ou discrimi usuários, assinantes de direito ou de
nações; fato. 9) Antes mesmo da atualização formal
cl eficiência quer dizer serviço satis 6) Os contratos e regulamentos em dos contratos de concessão e dos
fatório quantitativa e qualitativa mente; vigor são inadequados e estão a exigir regulamentos, devem as empresas
prestadoras de serviço telefônico in
' 0: modicidade, a preço razoável, ao al- urgente atualização.
tensificar a cobrança das contas pen
: cance de todos os usuários;
7) A renda principal do concessionário dentes, através de medidas adminis
8) cortesia, que significa bom trata decorre da cobrança de tarifa fixada trativas ou de ação judicial de rito
mento ao público. pelo Poder Público e a arrecadação da sumaríssimo. •
A E L E T R Ô N I C A B R A S I L E I R A
E S T Á C R E S C E N D O
A é p o c a das im p o rta ç õ e s d e e q u ip a m e n to s e sistem as d e te le fo n ia e
te le c o m u n ic a ç õ e s esta se to rn a n d o ta d a v e / m ais distante, seja por
exigências d o p ró p rio g o v e rn o , o u p ela iniciativa d e p io n eiro s q u e se
p ro p õ e m a p ro d u z H o s to ta lm e n te n o Brasil.
A ELIBR A se o rg u lh a e m representar a e le tró n ic a brasileira, q u e faz o
Brasil in te iro se c o m u n ic a r c o m e c o n o m ia e q u alid ad e
t através dos e q u ip a m e n to s E U BR A q u e se to rn am possíveis os
e n tro n c a m e n to s urb ano s e in teru rb an o s d e co m u taçã o au to m ática o u m anual,
via M u ltip le x (P C M /F D M ).
E q u ip am en to s d e c o n d ic io n a m e n to d e linha
•C o n v e rs o re s d e te rm in a ç ã o d e v o z
M esas telefô n icas interurbanas e to d a a infraestrutura d e estacões,
c o m p õ e m a lista d e e q u ip a m e n to s p ro d u zid o s to ta lm e n te n o Brasil, por um a
e m p re s a o n d e a ELETR Ô N IC A BRASILEIRA está n o p ró p rio n o m e
elebra S.a. e l e t r ô n i c a b r a s i l e i r a
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