Page 10438 - Revista Telebrasil
P. 10438
A Tclesp foi vidraça o ano inteiro e recebeu muitas pessoas insatisieitas. Foi um grande desafio que a Telesp se
estiiingadas. Nada mais natural, por incrível que possa parecer. dispôs a enfrentar e está conseguindo vencer. Para isso, de muito
É que, operando mais telefones do que muitos países no ! valeu o que realizou em 1977.
mundo inteiro, aproximadamente 1.700.000, fatalmente haverá
alguém insatisfeito com alguma coisa.
Sempre poderá ocorrer algum problema. Uma peça
quebrada, um cabo rompido e uma infinidade de probleminhas
do dia-a-dia.
Claro que isso representa uma pequena parcela de
telefones. Se somente r o do total (17.000 aparelhos) estiver
com defeito, o número de reclamações já será enorme; e Mais 200.000 telefones instalados, mais 64 centrais novas,
os que reclamam, reclamam porque desconhecem a complexidade do mais 125.000 telefones comercializados, mais 3 lojas de
sistema telefônico e o que a Telesp faz para manter os 1.683.000 atendimento público, mais 28 cidades integradas ao DDD. E,
aparelhos funcionando. ainda, a adaptação de sua frota com carros movidos a álcool
A Te lesp compreende e sabe que os que reclamam têm as suas razões e a inauguração do Museu do Telefone, serviços que não
Por isso tem trabalhado muito desde a sua fundação, em 1973. E o dizem respeito propriamente às atividades da Telesp, masque
TELECOMUNíCACOCS
são, sem dúvida, de reconhecida utilidade pública. DE SÃO PALHO $ A
Foi isso o que a Telesp realizou em 1977 e que, certamente,
vai fazer de 1978 um feliz ano novo para todos os assinantes.
Era o que a vidraça, ou melhor,
a Telesp tinha a dizer.
Agora, se você tem alguma crítica
a fazer, não se intimide, atire a
primeira pedra. '