Page 13 - Telebrasil - Setembro/Outubro 2001
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! L. L I



                                                                  Revenue


                                                                  Assurance




                                                                  Satisfação garantida.

                                                                  E o seu dinheiro de volta





                                                                  0  CPqD tem  as ferramentas estratégicas  de
                                                                  Revenue Assurance  de  que a  sua  empresa  precisa.



                                                                  A expansào das redes e da oferta de serviços, e a
                                                                  crescente competição no setor impõem  um grande
                                                                  desafio às empresas que atuam em telecomunicações:

                                                                  garantir a sua receita.


                                                                  Com visão integrada e unificada, o CPqD desenvolve
                                                                  soluções para garantir a efetividade e apoiar a estratégia
                                                                  de Revenue Assurance, a partir de ferramentas que
                                                                  diagnosticam, indicam caminhos e corrigem pontos
                                                                  potenciais de evasão de receita, tais como:



                                                                  - Auditoria e aferição de centrais.
                                                                  -  Diagnóstico de configuração de rede.
                                                                  - Análise de exceções sistemáticas e fraudes.
                                                                  - Análise de tendência entre tráfego e receita.
                                                                  - Consultoria de processos.
                                                                  -  Agilidade na detecção e resolução de problemas.
                                                                  - Otimização dos processos e sistemas de faturamento

                                                                   e arrecadação.
                                                                  -  Redução dos prazos de atendimento dos serviços
                                                                   contratados.
                                                                  - Otimização do desempenho da rede, fixa e celular,
                                                                   com conseqüente aumento do completamento de
                                                                   chamadas.



                                                                  E a tecnologia e a competência do CPqD recuperando
                                                                  receita e trazendo novas oportunidades de ganhos
                                                                  para sua empresa.
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