Page 66 - Telebrasil - Novembro/Dezembro 2000
P. 66
ASP - 0 Guia Essencial
A. Keyton Weissinger
Editora Campus
528 páginas
O livro trata do Active Server Pages - ASP um modelo de
objeto para o Microsoft Internet Information Server e os servi
dores compatíveis com a Web. Visando facilitar para o usuário,
o autor dividiu a obra em três partes: Introdução para Active ....
Server Pages, Referência de Objeto e Referência de Componentes
Instaláveis. O trabalho dedica ainda um capítulo inteiro ao arquivo global.asa, às diretivas
de pré-processamento e às inclusões no lado do servidor. Sem complicar, o guia documenta
ainda as propriedades e métodos dos componentes adicionais, como ActiveX Data Objects ou o
componente Content Rotator.
Pronto para_a WEB! - Estratégias para o sucesso na e-conom ia
Amir Hartman e John Sifonis
«MIS Editora Campus
IO»»«"'0*
384 páginas
l" Sistemas de supressão de incêndio O que fizeram de errado as empresas que fracassaram na
c/ FM200 e C02 Internet? São muitas as respostas. Mas para os autores, sobre
u- Sistemas de sprinklers e hidrantes $0 viver e competir nos dias de hoje é essencial saber “domar o
u Sistemas de Water Spray poder” da Internet. Antes de qualquer coisa, é necessário estar
atento às diferenças entre a economia tradicional e a eletrô
P- Sistemas de detecção e alarme de
nica e saber reagir com as estratégias apropriadas. Tendo por
incêndio base as estratégias que a Cisco Systems desenvolveu para o
u Sistemas de alarme manual de SUCESS0 NA 0
^ C O N O W to novo cenário econômico mundial, Amir Hartman e John
incêndio Sifonis tentam identificar os novos parâmetros da chama-
U Sistemas de Iluminação de J » da ‘ ‘nova economia” ou e-conomia. O livro inclui um teste
emergência para o leitor avaliar o seu QI (Quociente de Internet).
P- Sistemas de pressurização de
escadas de emergência
u Aprovação de projetos junto aos 0 que acontece pelas editoras
órgãos competentes
¦ Connect-World Latin America é uma interessante revista publicada sob licença de
u Experiência de mais de 10 anos
World Infocomms Ltd. Embora voltada para a América Latina, é editada em inglês.
P Vários atestados de capacitação
Sua área de interesse abrange o vasto mundo da Internet. Em sua mais recente edição,
técnica podem ser lidos, entre outros, interessantes artigos sobre e-commerce e a Organização
U Equipamentos c/ certificado da Mundial do Comércio; e-business no Brasil e na América Latina; estratégias para o
FM (Factory Mutual) e sucesso na e-conomy, Internet móvel e a evolução das telecomunicações na Argentina.
UL (Underwriters Laboratories) www.connect-world.com
¦ Publicação bimestral da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica -
Principais Clientes: Abinee —, a Revista Abinee é editada pelo jornalista José Carlos de Oliveira. Na edição
Gillete, Bosch, IBM, Nec, Globalstar, de agosto/setembro, a matéria de capa aborda a maneira pela qual a automação apri
Paramount (Universal Company), Danzas mora os processos industriais. Em outra parte, sob o título “Baterias automotivas
| Sadia Concórdia , Tribunal Regional totalmente de bem com a natureza”, ela mostra de que forma fabricantes de acumula
do Trabalho, Valtra Valmet e outros. dores de energia orientam-se para a reciclagem e as obrigações de cada um para com o
meio ambiente, www.abinee.org.br
¦ IBest Magazine é uma publicação da IBest Company voltada, exclusivamente,
para conteúdos da Internet. Criado pelo seu próprio publisher, Marcos Wettreich, esse
Rua Gervásio Pires Ferreira, 52 - Planalto Paulista veículo bimestral de comunicação dirigida já está em sua 10" edição. A base de operação
04072-050 - São Paulo - SP editorial fica por conta de um prêmio concedido, anualmente, ao melhor site de Inter
net no Brasil, www.ibest.com.br
YqL: 11 - S S lil-2 2 5 4 ¦ DeloitteXpress é uma publicação também bimestral da empresa Deloitte
L:axt 11 - Consulting. Os assuntos de preferência da revista são: comunicação, Internet, e-business,
softwares de gerenciamento da informação e telecomunicações. Na edição de junho,
E-mail: sistem as_m h@ uol.com .br por exemplo, o publicitário Roberto Duailibi, (o “D” da agência DPZ), numa interes
Site: w w w.sm h.com .br
sante entrevista, fala sobre o marketing como investimento e a importância da comuni
cação como ferramenta para obtenção de lucros, www.dc.com
66-TelebrasiL/novembro-dezembro