Page 33 - Telebrasil - Março/Abril 1999
P. 33

i
           Centro de Pesquisa e                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                h  c

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               i
           Desenvolvimento em                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  h  c

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               e
           Telecomunicações                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    D

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               ©


































































































































































































































                                                                                                                                                                                                                                                                    NÃO É APENAS UMA









                                                                                                                                                                                                                                                                                                       NOVA MARCA,









                                                                                                                                                                                                                                                                      É UM NOVU MARCO









                                                                                                                                                                                                                                                                                                       NO MERCADO.









                                       F   a    l e    c  o    m      o   C    f
                                        0 8 0 0 . 5 5 4 4 7 5


                                        b u s i n e s 8 @ c p q d .c o m .b r






                                                                                                                                  O   m e r c a d o   d a s   t e l e c o m u n i c a ç õ e s   m u d o u   e   o   C P q D   n ã o   f i c o u   p a r a   t r á s   e   a p r e s e n t a




                                                                                                                                  s u a   n o v a   m a r c a .   H o j e ,   c o m o   u m a   o r g a n i z a ç ã o   p r i v a d a ,   o   C P q D   e s t á   n o   m e r c a d o





                 s o l u ç õ e s . c o m . s u c e s s o . n o . b r                                                              o f e r e c e n d o   s o l u ç õ e s   r á p i d a s   e   e f i c i e n t e s   a t r a v é s   d e   p e s q u i s a   e   d e s e n v o l v i m e n t o .
   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38