Page 46 - Telebrasil - Julho/Agosto 1985
P. 46
ÓPTICOS
Estritamente
dentro da política
estabelecida pelo
Ministério das Co
municações e pela
TELEBRAS, em 1983
houve a implantação
de instalações
completas para a
fabricação e testes
de cabos de fibra
óptica, embasadas Em 1983, lançamos no mercado brasileiro de
em uma das telemática os cabos FISDATA e FISABYTE, projetados
ecnologias mais avançadas no mundo, que exclusivamente para aplicações em informática (LAN -
atualmente a empresa domina. Local Area Network). Esses cabos especiais caracte
rizam-se pela sua elevadíssima precisão na
transmissão de dados (fator importantíssimo em todas
as áreas de suas aplicações).
INTEGRAÇÃO-
FABRICANTE
USUÁRIO
A FURUKAWA tem se empenhado
em desenvolver, junto com os
clientes e usuários de seus produtos,
um relacionamento de intercâm
bio de idéias e informações
visando a aprimoração de
seus serviços.
Simpósios técnicos são
freqüentemente patrocinados,
onde se discutem as
inovações e as
problemáticas
do setor de
telecomunicações.
F Y P O R T A C Ã O Servindo-se da extensa rede da “ trading” MITSUI & CO., LTD, uma
w V das acionistas da FURUKAWA no Brasil, iniciou-se um agressivo
programa para ampliar as exportações. Em 1983, alcançou USS 10
milhões exportando seus produtos para: Filipinas, Indonésia, Bangla
desh, Austrália, Arábia Saudita, Iraque, Omã, Bolívia, Colômbia e
Trinidad Tobago.
Com esses bons resultados, a FURUKAWA vem criando laços signifi
cativos de amizade com o mercado internacional, tornando mais
conhecidos e aceitos os produtos brasileiros.
QUALIDADE é o nosso melhor ARGUMENTO.