Page 46 - Telebrasil - Julho/Agosto 1985
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ÓPTICOS










                                                                                           Estritamente





                                                                                           dentro  da  política




                                                                                           estabelecida  pelo




                                                                                            Ministério das Co­




                                                                                            municações  e  pela




                                                                                           TELEBRAS,  em  1983




                                                                                            houve  a  implantação




                                                                                            de  instalações




                                                                                            completas  para  a




                                                                                            fabricação  e  testes




                                                                                            de  cabos  de  fibra




                                                                                            óptica,  embasadas                                                                       Em  1983,  lançamos  no  mercado  brasileiro  de




                                                                                            em uma das                                                                               telemática  os  cabos  FISDATA e FISABYTE, projetados




    ecnologias mais  avançadas no  mundo,  que                                                                                                                                       exclusivamente para aplicações em  informática (LAN -





   atualmente  a empresa domina.                                                                                                                                                     Local Area Network).  Esses cabos especiais caracte­


                                                                                                                                                                                     rizam-se  pela  sua  elevadíssima  precisão  na



                                                                                                                                                                                     transmissão  de  dados (fator importantíssimo em todas




                                                                                                                                                                                     as áreas de suas aplicações).











                                                                                                                                                                                                                                                 INTEGRAÇÃO-









                                                                                                                                                                                                                                                FABRICANTE








                                                                                                                                                                                                                                                 USUÁRIO









                                                                                                                                                                                                                                                 A  FURUKAWA  tem  se  empenhado





                                                                                                                                                                                                                                                 em  desenvolver,  junto  com  os




                                                                                                                                                                                                                                                clientes e usuários de seus produtos,




                                                                                                                                                                                                                                                um relacionamento de intercâm­




                                                                                                                                                                                                                                                bio  de idéias e informações



                                                                                                                                                                                                                                                visando  a aprimoração de




                                                                                                                                                                                                                                                seus serviços.



                                                                                                                                                                                                                                                 Simpósios técnicos são



                                                                                                                                                                                                                                                freqüentemente patrocinados,




                                                                                                                                                                                                                                                 onde se discutem  as



                                                                                                                                                                                                                                                 inovações e as




                                                                                                                                                                                                                                                 problemáticas




                                                                                                                                                                                                                                                 do setor de



                                                                                                                                                                                                                                                telecomunicações.













                               F       Y       P        O         R        T       A        C        Ã        O          Servindo-se  da  extensa  rede  da  “ trading”  MITSUI  &  CO.,  LTD,  uma


                                                        w                                    V                                  das  acionistas  da  FURUKAWA  no  Brasil,  iniciou-se  um  agressivo




                                                                                                                                programa  para  ampliar  as  exportações.  Em  1983,  alcançou  USS 10



                                                                                                                                milhões exportando seus produtos para:  Filipinas, Indonésia, Bangla­



                                                                                                                                desh,  Austrália,  Arábia  Saudita,  Iraque,  Omã,  Bolívia,  Colômbia e



                                                                                                                                Trinidad Tobago.







                                                                                                                                Com  esses  bons  resultados,  a  FURUKAWA vem criando laços signifi­



                                                                                                                                cativos  de  amizade  com  o  mercado  internacional,  tornando  mais



                                                                                                                                conhecidos e aceitos os  produtos  brasileiros.












                                                                                                                        QUALIDADE é o  nosso  melhor ARGUMENTO.
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