Page 31 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1983
P. 31

Sede da Telecomunicações

                                                          t
                                        de Sun tu Catarina S.A.

                                                       (Telese), uma das


                                                        emprestís-pólo do


                                                      Sistema Telebráa.































































































                                                                                                                                                                                                                                                             Douglas de Macedo de Mesquita











                                                                                                                                                                                                                                                            Telebrasil — Como V. Sa.  vê a Telesc?



                                                                                                                                                                                                                                                            Douglas de M esquita —  A Telesc é um


                                                                                                                                                                                                                                                            somatório  de  fatores.  Como  em  qual­



                                                                                                                                                                                                                                                            quer empresa de telecomunicações, o fa­


                                                                                                                                                                                                                                                            tor equipamento é um deles. Mas, náo é



                                                                                                                                                                                                                                                            ele por muito importante que seja, o fa­


                                                                                                                                                                                                                                                             tor decisivo  para  o  sucesso  extraordi­



                                                                                                                                                                                                                                                             nário de uma empresa que, há  13 anos,


                                                                                                                                                                                                                                                             era menos que uma promessa e que, hoje



                                                                                                                                                                                                                                                             ultrapassa, freqüentemente, os padrões


                                                                                                                                                                                                                                                             de operação propostos.







                                                                                                                                                                                                                                                             TB —  Entào,  quais  sâo esses  outros



                                                                                                                                                                                                                                                             fatores?


                                                                                                                                                                                                                                                              DM — Definitivamente, o mais impor­



                                                                                                                                                                                                                                                              tante deles é o espírito de corpo que foi



                                                                                                                                                                                                                                                              infundido na Telesc e transborda conti-


                                                                                                                                                                                                                                                              nuadamente do âmbito da empresa para



                                                                                                                                                                                                                                                              a comunidade do Estado. Pouca coisa há


                                                                                                                                                                                                                                                              que mereça  ser mais louvada que essa



                                                                                                                                                                                                                                                              irradiante opção  por servir à  comuni­


                                                                                                                                                                                                                                                              dade que a Telesc soube e pôde infundir



                                                                                                                                                                                                                                                              em seus empregados.  Hoje, o excelente )
   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36