Page 44 - Telebrasil - Julho/Agosto 1999
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Fixas
A v o l t a p o r c i m a d a T e l e f ô n i c a
Ana Oliva
epois de viver nos primeiros esforços para que pudesse mostrar
meses deste ano um verda bom desempenho com a entrada da
deiro inferno astral, quando competição nas ligações dc longa
as reclamações chegaram em níveis in distância. “Nós sempre soubemos
toleráveis, a Telefónica vem conquistan que a população não aceitaria uma
do, aos poucos, a credibilidade junto á segunda falha”.
opinião pública e com muito esforço me Para o vice-presidente, o 15 foi o
lhorando sua imagem em São Paulo, Na divisor de água, sendo fundamental
av aliação dc seus executivos, a fase difí para que a empresa desse a “virada"
cil passou c a situação é de um certo con na situação. Confiante de que não
forto, embora haja muitos caminhos a houve absolutamente nenhum pro
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percorrer para que seja imprimida uma blema com a implantação do novo
julho-agosto/99
imagem de excelência, Muito trabalho, código cm São Paulo, ele assegurou
campanhas publicitárias agressivas, refor que as ligações feitas dentro do F,s
ço no corpo de vendas e dc marketing\ tado foram 100% completadas. “O
um verdadeiro tour deforce que abrange no estava nas centrais Trânsito da Ivan Campagnoili, da Tolofônica
desde executivos ao mais simples limei Kmbratcl que não encaminhavam as
onário. “I loje, as pessoas reconhecem ligações que saíam ou entravam no ços com qualidade na maior cidade do
Telebrasil viços e que estamos do lado do consu noite e dia, para que não houvesse fa Brasil, onde, até o final do ano, serão
Estado. Trabalhamos intensivamente,
que trabalhamos para melhorar os ser
lhas e estamos cientes
midor”, avaliou o vice-pre
mais de 8 milhões de assinantes e um*
sidente de Operações da
nhum problema com
Telefônica, Ivan Campag- dc que não houve ne- rede totalmente digitalizada. “Com a
finalização dos Planos dc expansão, n°s
nolli Júnior, exibindo um as nossas centrais”, de superamos, já no mês de abril, a mea
"Mantemos um
sorriso que denota alívio. fendeu-se. estabelecida pela Anatei que seria ur’ia
Alívio? “Quase, estamos Segundo Ivan rede de telefonia fixa de 7 milhões e
relacionamento
chegando perto”, respon Campagnoili Júnior, a linhas instaladas”, destacou.
deu o executivo demons empresa investiu RS Passada a etapa dc melhoria e ampia
transparente e
trando um certo cansaço da 100 milhões na atua ção da rede de telefones, a operadora m11
maratona enfrentada nos lização de suas cen novo desafio à frente: implantar tecn
honesto com a
últimos meses. “Sabemos trais. Foi ativada uma logias para oferecer novos serviços a sell‘
que nossa imagem fo 1 equipe de 600 pesso clientes. Em junho, a Telefônica imc
população"
desgastada, mas a nossa ob as, entre engenheiros e tiu R$ 340 milhões para amphaçã0
sessão pela qualidade é im- _______ ___________ técnicos, que traba rede externa, com a construção de
periosa e com o tempo a lhou 24 horas por dia digitais que utilizam a tecnologia
população vai lembrar que nos últim os meses (Syncronous D igital Hierarchy), PrePa^
nos esforçamos para melhorar a quali para que nenhum problema técnico ocor- do a rede para futuros serviços de &
dade dos serviços, pois estamos manten i esse, além do acompanhamento dc pro comunicação. Já está em operaçao
do um relacionamento transparente e fissionais dos fabricantes das centrais. De mercial a Linha Inteligente (poSS1
honesto com os usuários”. Campagnoili acordo com o executivo, o resultado ser o atendimento simultâneo de duas 1
disse que a Telefônica admitiu os erros ve como prova de que a empresa preza ções e transferência de chamadas p^
em público e com muito trabalho está pela qualidade de seus serviços. O gran outro número) e a Rede Digital <¦c
dando a volta por cirna, não poupando
de desafio da operadora é prestar servi viços Integrados (RDSI).