Page 44 - Telebrasil - Julho/Agosto 1999
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Fixas







































                                                                       A   v o l t a   p o r   c i m a   d a   T e l e f ô n i c a































                    Ana  Oliva









                                                   epois  de  viver  nos  primeiros                                                           esforços  para  que  pudesse  mostrar




                                                      meses  deste  ano  um  verda                                                             bom  desempenho com  a entrada da



                                                     deiro  inferno  astral, quando                                                            competição  nas  ligações  dc  longa



                      as  reclamações  chegaram  em  níveis  in­                                                                               distância.  “Nós  sempre  soubemos



                      toleráveis, a Telefónica  vem conquistan­                                                                                que  a  população  não  aceitaria  uma



                      do,  aos  poucos,  a  credibilidade  junto  á                                                                            segunda  falha”.



                      opinião pública e com muito esforço me                                                                                         Para  o vice-presidente, o  15  foi  o



                      lhorando sua  imagem  em  São  Paulo, Na                                                                                 divisor de  água,  sendo  fundamental




                      av    aliação  dc  seus  executivos,  a  fase  difí­                                                                     para  que  a  empresa  desse  a  “virada"



                      cil passou c a situação é de um certo con­                                                                               na  situação.  Confiante  de  que  não



                      forto,  embora  haja  muitos  caminhos  a                                                                                houve  absolutamente  nenhum  pro­
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                      percorrer  para  que  seja  imprimida  uma                                                                               blema  com  a  implantação  do  novo


             julho-agosto/99
                      imagem  de  excelência,  Muito  trabalho,                                                                                código  cm  São  Paulo, ele  assegurou



                      campanhas publicitárias agressivas, refor                                                                                que  as  ligações  feitas dentro do  F,s



                      ço  no  corpo  de  vendas  e  dc  marketing\                                                                              tado  foram  100%  completadas.  “O



                      um  verdadeiro  tour deforce  que  abrange                                                                                no  estava  nas  centrais  Trânsito  da                                                                       Ivan  Campagnoili,  da Tolofônica



                      desde  executivos  ao  mais  simples  limei                                                                               Kmbratcl que não encaminhavam as



                      onário.  “I loje,  as  pessoas  reconhecem                                                                                ligações  que  saíam  ou  entravam  no                                                                                   ços  com  qualidade  na  maior  cidade do



             Telebrasil   viços  e  que  estamos  do  lado  do  consu­                                                                          noite  e  dia,  para  que  não  houvesse  fa­                                                                            Brasil,  onde,  até  o  final  do  ano,  serão
                                                                                                                                                Estado.  Trabalhamos  intensivamente,
                      que  trabalhamos  para  melhorar  os  ser­







                                                                                                                                                                                                 lhas  e  estamos  cientes
                      midor”, avaliou  o vice-pre ­
                                                                                                                                                                                                                                                                         mais  de  8  milhões  de  assinantes e  um*

                      sidente  de  Operações  da



                                                                                                                                                                                                 nhum  problema  com
                      Telefônica,  Ivan  Campag-                                                                                                                                                 dc  que  não  houve  ne-                                                rede  totalmente  digitalizada.  “Com  a
                                                                                                                                                                                                                                                                         finalização  dos  Planos  dc  expansão, n°s


                       nolli  Júnior,  exibindo  um                                                                                                                                              as nossas centrais”, de­                                                superamos, já  no  mês  de  abril,  a  mea
                                                                                                                       "Mantemos  um

                       sorriso  que  denota  alívio.                                                                                                                                             fendeu-se.                                                              estabelecida  pela  Anatei  que  seria  ur’ia



                             Alívio?  “Quase,  estamos                                                                                                                                                 Segundo                                    Ivan                   rede  de  telefonia  fixa  de  7  milhões  e
                                                                                                                       relacionamento

                       chegando  perto”,  respon­                                                                                                                                                Campagnoili Júnior, a                                                   linhas  instaladas”,  destacou.



                       deu  o  executivo  demons­                                                                                                                                                empresa  investiu  RS                                                          Passada  a etapa dc melhoria e ampia

                                                                                                                        transparente  e
                       trando um certo cansaço da                                                                                                                                                 100  milhões  na  atua­                                                 ção da rede de telefones, a operadora m11



                       maratona  enfrentada  nos                                                                                                                                                 lização  de  suas  cen­                                                  novo  desafio  à  frente:  implantar  tecn

                                                                                                                         honesto  com  a
                       últimos  meses.  “Sabemos                                                                                                                                                  trais.  Foi  ativada  uma                                               logias para oferecer novos serviços a sell‘




                       que  nossa  imagem                                                 fo 1                                                                                                   equipe  de  600  pesso­                                                  clientes.  Em  junho,  a  Telefônica  imc

                                                                                                                              população"
                       desgastada, mas a nossa ob                                                                                                                                                 as, entre engenheiros e                                                 tiu  R$  340  milhões  para  amphaçã0



                       sessão pela qualidade é im-                                                               _______                       ___________                                        técnicos,  que  traba­                                                  rede  externa,  com  a  construção  de



                       periosa  e  com  o  tempo  a                                                                                                                                               lhou  24  horas  por  dia                                               digitais  que  utilizam  a  tecnologia



                       população  vai  lembrar  que                                                                                                                                               nos  últim os  meses                                                    (Syncronous D igital Hierarchy), PrePa^



                        nos  esforçamos  para  melhorar  a  quali­                                                                              para que nenhum problema técnico ocor-                                                                                    do  a  rede  para  futuros  serviços  de  &



                        dade dos serviços, pois estamos manten­                                                                                 i esse, além do acompanhamento dc pro­                                                                                    comunicação.  Já  está  em  operaçao



                        do  um  relacionamento  transparente  e                                                                                  fissionais dos fabricantes das centrais. De                                                                              mercial  a  Linha  Inteligente  (poSS1



                        honesto  com  os  usuários”.  Campagnoili                                                                               acordo com o executivo, o resultado  ser­                                                                                 o  atendimento  simultâneo  de  duas  1



                        disse  que  a  Telefônica  admitiu  os  erros                                                                           ve  como  prova  de  que  a  empresa  preza                                                                               ções  e  transferência  de  chamadas  p^



                        em  público  e  com  muito  trabalho  está                                                                               pela qualidade de  seus  serviços.  O gran­                                                                              outro  número)  e  a  Rede  Digital <¦c



                         dando  a  volta  por  cirna,  não  poupando
                                                                                                                                                 de  desafio da operadora é  prestar servi­                                                                               viços  Integrados  (RDSI).
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