Page 40 - Telebrasil - Maio/Junho 1995
P. 40

Roosevelt Nogueira de Holanda











                                   Fotos: Leonardo Lara e arquivo Teleming
















                                   ííO  cliente tem







                                             sempre razão. 13








                  Mais que uma palavra de ordem,                                                                                                                                                                      c  fato,  para  Julio  Boechat  Braga,  presidente da






                              na Telemig o axioma traduz                                                                                                                                                              empresa  desde  1990,  não  há  outra  saída:  é  nos



                                                                                                                                                                                                  Dseus clientes -  razão  de  ser da empresa  que a
                                uma ideologia de sucesso.

                                                                                                                                                                                                                       Telemig  tem  encontrado  as  melhores  respostas


                    De olho nos seus consumidores                                                                                                                                                  para os seus problemas. Ouvindo a clientela, a empresa





            -  efetivos e potenciais -  a empresa                                                                                                                                                  vem direcionando bem o seu crescimento e fazendo as



                                                                                                                                                                                                   opções  tecnológicas  mais  adequadas  ao  seu  desen­
             exercita a criatividade para ganhar                                                                                                                                                   volvimento.





         mercado e cada vez mais se habilita                                                                                                                                                                Sintonizada  com  o  mercado,  depois  de  quitar,  nos





                                 a atuar competitivamente.                                                                                                                                         últimos três anos, o débito de  180 mil  linhas, acumula­


                                                                                                                                                                                                   do  em  sucessivos  planos  de  expansão,  a  empresa está



                                                                                                                                                                                                   adotando uma política  inovadora e pioneira no País: o



                                                                                                                                                                                                    aluguel de terminais convencionais e celulares a preços



                                                                                                                                                                                                    acessíveis.  Até  1998  ela  pretende,  entre  outras  ações,



                                                                                                                                                                                                    aumentar o  número  de  terminais  de  telefonia básica e



                                                                                                                                                                                                    celular cm Minas Gerais, de  1  milhão e  186 mil, para 2



                                                                                                                                                                                                    milhões  e  551  mil,  ampliando  a  atual  densidade  tele­




                                                                                                                                                                                                    fônica  de  18  acessos  telefônicos  para  cada  grupo de



                                                                                                                                                                                                    cem  habitantes  (dois  a  três  vezes  acima  da  média na­



                                                                                                                                                                                                    cional), na região metropolitana de Belo Horizonte.
   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45