Page 4 - Telebrasil - Novembro/Dezembro 1985
P. 4
A princípio esta afirmação pode pa Além disso, é um vendedor insuperá operações comerciais. Pois bem, é o
recer exagero, mas não é. E o raciocí vel. Ele atinge mais consumidores em que sua empresa de Telecomunicações
nio é muito simples. menos tempo e a custo menor do que oferece, através de um serviço de con
O telefone é disparado o mais eco os meios convencionais. sultoria gratuita que analisa o porte e
nômico meio de comunicação. Via tele Não é à toa que muitas empresas necessidade da sua empresa, colocan
fone você vai a qualquer lugar do Brasil estão fazendo do telefone um impor do um amplo leque de serviços à sua
e do mundo. Já pensou se você tivesse tante instrumento de marketing, disposição.
que utilizar qualquer outro meio: uma utilizando-o para fechar negócios mais Use mais o telefone. É dinheiro em
viagem de avião, de ônibus, uma corri rapidamente, em pesquisa mercadoló caixa.
da de táxi? gica e para manter contato direto e per
Quanto custaria isso em tempo e di manente com seus clientes. Vá d e t e l e f o n e .
nheiro? Agora imagine tudo isso num siste
Qualquer que seja a resposta, o tele ma telefônico bem dimensionado para
fone fica muito mais em conta. imprimir ainda maior agilidade às suas É m a i s b a r a t o .
i
SISTEMA
TELEBRÁS
3 0 E M P R E S A S D E T E L E C O M U N I C A Ç Õ E S
E M T O D O 0 B R A S I L