Page 4 - Telebrasil - Novembro/Dezembro 1985
P. 4

A princípio esta afirmação pode pa­                                                                                    Além disso, é um vendedor insuperá­                                                                           operações comerciais. Pois bem, é o


                  recer exagero, mas não é. E o raciocí­                                                                                vel. Ele atinge mais consumidores em                                                                                 que sua empresa de Telecomunicações


                  nio é muito simples.                                                                                                   menos tempo e a custo menor do que                                                                                  oferece, através de um serviço de con­


                        O telefone é disparado o mais eco­                                                                              os meios convencionais.                                                                                              sultoria gratuita que analisa o porte e

                 nômico meio de comunicação. Via tele­                                                                                         Não é à toa que muitas empresas                                                                               necessidade da sua empresa, colocan­


                 fone você vai a qualquer lugar do Brasil                                                                               estão fazendo do telefone um impor­                                                                                  do um amplo leque de serviços à sua


                 e do mundo. Já pensou se você tivesse                                                                                  tante instrumento de marketing,                                                                                     disposição.

                 que utilizar qualquer outro meio: uma                                                                                  utilizando-o para fechar negócios mais                                                                                     Use mais o telefone. É dinheiro em


                 viagem de avião, de ônibus, uma corri­                                                                                 rapidamente, em pesquisa mercadoló­                                                                                 caixa.


                 da de táxi?                                                                                                            gica e para manter contato direto e per­


                 Quanto custaria isso em tempo e di­                                                                                    manente com seus clientes.                                                                                          Vá  d e   t e l e f o n e .


                 nheiro?                                                                                                                      Agora imagine tudo isso num siste­

                       Qualquer que seja a resposta, o tele­                                                                            ma telefônico bem dimensionado para


                 fone fica muito mais em conta.                                                                                         imprimir ainda maior agilidade às suas                                                                               É   m a i s   b a r a t o .



















































































                                                                    i
























































































































































                                                                                                                                                                           SISTEMA





                                                                                                                                                                    TELEBRÁS





                                                                                                                                         3 0   E M P R E S A S   D E   T E L E C O M U N I C A Ç Õ E S


                                                                                                                                                               E M   T O D O   0   B R A S I L
   1   2   3   4   5   6   7   8   9