Page 26 - Telebrasil - Maio/Junho 1980
P. 26

Sistema Integrado de Telecomunicações -  “ SIT




































































































































































                   A t e s sibil idade: 511



                   Canais dedicados: 24 hrs.



                   Possibilidade de transmissão simultânea de telegrafia


                   Possibilidade de transmissão alternada d<  dados



                   Períodos de baixa utilização                                                              Sistemas de CoQIxitnQÇão e /  vetUOS







         Na realidade, somos os representantes do sistema de comu­                                                                                                                                                               crescimento com despesas postais. O sistema de correspon




         nicações dentro da nossa empresa,  li como tal. devemos ser                                                                                                                                                              dència da  Rede ( ilobo envolve todas as atividades de di




         ouvidos,  consultados.  Hsla  iniciativa  da  ITLIiBRASIL é                                                                                                                                                             buiçfio, expedição, malotes, tráfego interno, etc. Eumsiste




         um tios passos neste sentido  I  u gostaria tle mostrar aos sc                                                                                                                                                           ma altamente eficiente.



         nhores algumas das experiências no convívio com os  [iro




        blemas de comunicações.                                                                                                                                                                                                   Acentuada  também  foi  a performance  do telex.  É nosso




                                                                                                                                                                                                                                 desejo individualizar o telex por departamento, dando assim




        Estas  são  algumas  pequenas  alternativas  para  controlar a                                                                                                                                                            mais um  passo ao escritório do  futuro.




        nossa f aminta demanda e de certa forma contribuir para evi­



        tar a tão anunciada crise dos  telefones.








                                                                                                                                                                                                                                             Sicran/CPU.
        E nossa permanente preocupação implementar novas formas




       de comunicações.


                                                                                                                                                                                                                                  l emos que intervir diretainente na demanda!






        Uma das alternativas é o Sistema Integrado de Telecomuni­

                                                                                                                                                                                                                                  ("aso do gerente dos transportes:
       cações— SIT.








                                                                                                                                                                                                                                   Fui procurado pelo gerente do departamento que nos solici­
       Através de canais locados interiiganíos todos os nossos equi­


                                                                                                                                                                                                                                  tou vários telefones,  linhas diretas, interfones, etc  efezp°r
       pamentos  de  comutação,  proporcionando  desta  forma  um


                                                                                                                                                                                                                                  escrito. Fomos analisar a grave situação. Para ilustrar, qua11'
       sistema confiável e simples operacionalmente. É importante


                                                                                                                                                                                                                                  do este gerente recebia um pedido de transporte ele se com­
       registrar que a portaria 314 do Minicon possibilitou a ampli­

                                                                                                                                                                                                                                   portava mais ou  menos assim; para cada pedido que receia

      ação do sistema.

                                                                                                                                                                                                                                  cie  gerava  pelo  menos  5  ou  IO  novos telefonemas  Bc




       Outra alternativa que estamos implementando é a do uso do                                                                                                                                                                  chegamos à conclusão que ele não necessitava de uma                                                                                                                                 \



       sistema dc correspondência.  Nosso objetivo foi atingido. As                                                                                                                                                                rede de telefones e sim de um sistema de 0  & M, eassim




       pessoas  est ao  perdendo  o  hábito  de  escrever.  Como  os                                                                                                                                                              senvolvemos  um  sistema administrativo e economizai




       senhores podem ver, de  1975 para cá tivemos um acentuado                                                                                                                                                                   vários  telefones.
   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31