Page 35 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 2000
P. 35

O  mesmo  nome,  semelhanças  •  diferenças

                                                                                                                                                                               de  RJ  7 >  para  RS  2 r*Ü.  R w  altou jun


                                                                                                                                                                               da que a Vé  jx*r gaiantc um prazo n»
                             F                                 üsciário 0€ rtpots |0                        ü & ft n e  « m    (9 p « n ,  hgu«
                                                                                                                                                                               vim«»  de  cinco  dias  útcis  paia  u  í.d *
                                                              atontUcis í«go c ptde                         confirma »   p*á *ic «^o  m
                                                                                                                                                                               s ao, enquanto o da concorrente *>** da­
                                                                                                            oreo coberto
                                                                                                                                                                               ria  de  1Ü  a  1 H0  dias,  e que  na  Vésper
                                                              S$ W                                          R$  S99
                                                                                                                                                                               nao  e  cobrada  a  instalaçao  de  extrn
                            Pr* Wfo                                                                         Hood.vpoo»fi?l jó                                                  sôcs,  corn  a   empresa  a  segurando ga­


                                                                                           ese                                                                                 rantia total c permanente da qualidade

                                                              Dtp^c                           oFFÁ          Hée  cokrt mdmço ót                                                dov serviços no tempo em que o usuá­

                                                                                         ic m               lüó&tp                                                             rio  for seu  assinante,  sem custo extra.


                                                              porc
                                                                                                                                                                               Ele  não  descartou  a  possibilidade  cie
                                                                                                           0 msno p< m p  m  todo o SP
                                                                                                                                                                               implantar o serviço pré-pago, que nao

                            KMner:                          tops ékrm                                      Pf8pi<W#rem                                                        implica  em  pagamento  de  :tMÍn atura


                                                                                                                                                                               mensal,  mas observou que  esta  opçátf»


                                                                                                                                                                              exige maiores estudos. No interior, onde
             ntl, Rmbfifcl c !  »te! g. c un» Je c- >bcrtu                                   e maior, com exœça > da  Barra da Tijuca.
                                                                                                                                                                              j  demanda deve sei  menor, estio sen­
             m iqpoiieâ,Tîdhm«r au Ttksòeica. A V á-                                         Poi  bte^ti operando,recluso 4ítk  te,com
                                                                                                                                                                              do ptatuados preços promockmai*
                                                                                                                         redes de fibras óptica*» as-
                                                                                                                                                                                  Concorrente da  Fcleinar, a Vésper ja
                                                                                                                         segurarul*», assim, qualida­
                                                                                                                                                                              apostou,  imeuimente,  no serviço pré-
                                                                                                                         de  de  tranrniv>ão  Neste
                                                                                                                                                                              pago  c  segundo  Ciirbi  tem  nele  50%
                                                                                                                         bairro deputara toin a T c
                                                                                                                                                                              dos  *eus  usuanos.  O  presidente  de .u
                                                                                                                         IciTiar •> í              .  )  >c\n.i-i*
                                                                                                                                                                              *jpcradora observou que a renda per ca­
                                                                                                                         da  c, em  alguns ca»c*&,  da
                                                                                                                                                                              pita do mercado paulista c muito saipe-
                                                                                                                         terceira  linha  rcsukncial,
                                                                                                                                                                              r or à da sua arca de cobertura, onde o                                         Telebra&il ianeiro-fevereiío/2000
                                                                                                                         em  geral  deduada  para  a
                                                                                                                                                                              fator preço pesa mais  Lembrando que
                                                                                                                         Internet  de  a!r.>  vriocida-
                                                                                                                                                                              muitos celulares que apostaram no prr-
                                                                                                                         íle, em banda larv..*. m erca­
                                                                                                                                                                              pago estão buscando forma  ele ampli­
                                                                                                                         do que  está sendo  preten­
                                                                                                                                                                              ar o uso destes aparelhos, ele < ibfleivuu
                                                                                                                         dido também  fxel.ts opera­
                                                                                                                                                                              quv.  jn celulares tem  tanfas muito ele
                                                                                                                         doras de  teve  x cabo
                                                                                                                                                                              vadas  c  que  a  da  Ve  per  e  dez  vc/ci
                                                                   Geraldo 6#Hm                                           Publkos e demandas
                                                                                                                                                                              menor do que  a  de algumas empregas
                                                                                                 _____________diferemiodos                                                    de telefonia movei, o que  incentn  ir.i

             pci tem o DDD S5 c  i  Véspex SP, o 89
                                                                                                 A Vesper SP. cCíi. n.:.ntc. t  úaptM&n                                       o nso, viabilizando-o tanto para a Ves-
             Atualmente, cb* i: .o jKxiem atuar rus li-
                                                                                             do cm uma demanda rouito grande na ca­                                           per quanto para os clientes
             jpupães S.i  * Jbuici  Rio dc Janeiro, quç sú©

                                                                                             pital paulista, que  >r-
             15 mms manart • « nu horário comercial,

             quando a tarira c o dubr*» do chamado ho­                                       guiido estimativas vx-


             rário normal. Ambas irao desrm* 4vn, pus                                        nana de  1*5  milhão  a

             tenormente, campanhas paia  atuar cocn                                          1 milhòe», para entrai

             mais força peste mercado                                                        com  um  custo de  ha


                 Freire e Cíarbi mttsEiran) na qwMlo tb                                      bihtaçào  "nomiiud-

             qualidade Ja tramem  'iso par \V1 ,L, lem­                                      mente mais caro*.


             brando que esta ncet.i>log*a )i evoluiu bas­                                        Freire lembrem  que

             tante c que, em breve, cb p  •s>»hihura no­                                     neste  preço  estio  in


             vos serviços  A  Vesper iniciou i upentçao                                      duaos taxa de instala

             no seu principal mercado* oii*> Ric» de Ja­                                     çao,  tração  interna  c

             neiro,  peia  capital c  em  bairros cm  que                                    serviços adicionais que


             predomina o babo poder aquisitivo, exa                                          elevam o preço de ha­

             lamente onde a OBréndi de telefonia fixa                                        bilitação daTckforuca
   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40