Page 69 - Telebrasil - Março/Abril 1999
P. 69

V i s i t e   o   n o s s o   s i t e   n a   I n t e r n e t   :






                                                                 h t t p : / / w                                  w        w        . i b c g l o b a l . c o m                                                           / b r c / c m                                 5 0 0 7










 Rezado  (a)  Executivo (crj,











                                        Você tem certeza  que  sua  empresa  está  pronta  para  atuar neste  novo





                                                                                                                        contexto  de competitividade ?







                     Você  se  julga  atualizado  nas evoluções dos  sistemas  de  Billing  & Customer Care





                               e pontos como Churn  e fidelização de clientes,  Interconnect Billing  Systems,




                                                                                                Datawarehouse e  Prevenção de  Fraudes ?
















                             Em  um cenário mundial de crescente competitividade,  eficiência  na comunicação com  seu cliente identificando




 d que ele quer e precisa e agilidade nos processos internos para  rapidamente entregar em  suas mãos o produto certo é



 jm  dos  grandes diferenciais  entre  os  meros  jogadores e os  reais VENDEDORES  Se você  pretende  fazer  parte deste



 segundo  grupo,  a  escolha  ou  atualização  de  um  (CCB)  Customer  Care  e  Billing  System  é  uma  das




 decisões mais importantes e que merece sua total atenção !!!








                              Dentro do processo de atrair e principalmente manter seus clientes, o sistema CCB pode fazer a diferença entre




 sucesso e caos total  neste  mercado extremamente seletivo,  é  tão  importante que este sistema é reestudado e atualizado




 pela  maioria  das operadoras  bem  sucedidas a  cada  3  anos  em  média.  E  um  passo estratégico que  deve  acompanhar



 mudanças no posicionamento do mercado ou  no enfoque e estratégias de atuação da empresa.








                              A IBC, International Business Communication usou sua experiência internacional de mais de 30 anos como líder



  no fornecimento de informações e trará  para  São Paulo os maiores especialistas em Billing & Customer Care,




  esclarecendo  como  garantir  a  eficiência  de  seu  sistema  de  cobrança  e  tarifação  e  principalmente  como  utilizar  este




  sofisticado sistema como ferramenta de marketing e competitividade  recolhendo informações para o desenvolvimento de




  planos estratégicos e fidelízando clientes.








                               Serão  3  dias  fundamentais  no futuro de operadores  e  provedores de  serviços  em  Telecomunicações  novos  ou



  experientes,  provedores  de  acesso  Internet,  operadores  de  TV  a  cabo  e  fornecedores  de  equipamentos,  software  e




   serviços.  Durante a conferência teremos 2 dias de apresentação de casos práticos e experiências de operadoras como a




  CTBC Telecom, Embratel, AT&T, Global One, Netstream levantando  os  pontos  fundamentais  e  "key  issues"  do



   setor  e  fornecedores  mundiais  discutindo  o  que  estão  fazendo  para  atender  as  suas  necessidades  como  Hewlett




   Packard, Amdocs, Chorleywood, Unysis e muitos outros.








                                Complementando este debate teremos ainda 2 workshops altamente interativos. Na parte da manhã abordando




   de  forma  prática  e  direta  os  requisitos  fundamentais  para  SELECIONAR  UM  SISTEMA  CCB,  organizado  por



   CHOLEYWOOD  CONSULTING,  e  a  tarde  GERENCIAMENTO  DE  RECLAMAÇÕES  apresentado  por  Elpídio




   Custódio Andrade Neto que foi  responsável  pelo desenvolvimento do Call Center da  Natura e Globocabo/Multicanal.





                                                                                                                                                                                                                                                                         ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1

                                        Confira aqui a  programação e participe, reserve sua vaga  hoje mesmo ligando para a  nossa




                                     Centrai de Atendimento (011)  258*5310  ou  se preferir envie sua ficha de inscrição pelo



                                                                                    fax 0800  11  4664  Lembre-se as vagas são limitadas!










   Os maiores especialistas em  Billing e Customer Care aguardam  por você em  junho,


























   Paola Alambert




   Conference Manager - Telecom Latin America



    paola.alambert@ibcbrasil.com.br
   64   65   66   67   68   69   70   71   72