Page 69 - Telebrasil - Março/Abril 1999
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V i s i t e o n o s s o s i t e n a I n t e r n e t :
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Rezado (a) Executivo (crj,
Você tem certeza que sua empresa está pronta para atuar neste novo
contexto de competitividade ?
Você se julga atualizado nas evoluções dos sistemas de Billing & Customer Care
e pontos como Churn e fidelização de clientes, Interconnect Billing Systems,
Datawarehouse e Prevenção de Fraudes ?
Em um cenário mundial de crescente competitividade, eficiência na comunicação com seu cliente identificando
d que ele quer e precisa e agilidade nos processos internos para rapidamente entregar em suas mãos o produto certo é
jm dos grandes diferenciais entre os meros jogadores e os reais VENDEDORES Se você pretende fazer parte deste
segundo grupo, a escolha ou atualização de um (CCB) Customer Care e Billing System é uma das
decisões mais importantes e que merece sua total atenção !!!
Dentro do processo de atrair e principalmente manter seus clientes, o sistema CCB pode fazer a diferença entre
sucesso e caos total neste mercado extremamente seletivo, é tão importante que este sistema é reestudado e atualizado
pela maioria das operadoras bem sucedidas a cada 3 anos em média. E um passo estratégico que deve acompanhar
mudanças no posicionamento do mercado ou no enfoque e estratégias de atuação da empresa.
A IBC, International Business Communication usou sua experiência internacional de mais de 30 anos como líder
no fornecimento de informações e trará para São Paulo os maiores especialistas em Billing & Customer Care,
esclarecendo como garantir a eficiência de seu sistema de cobrança e tarifação e principalmente como utilizar este
sofisticado sistema como ferramenta de marketing e competitividade recolhendo informações para o desenvolvimento de
planos estratégicos e fidelízando clientes.
Serão 3 dias fundamentais no futuro de operadores e provedores de serviços em Telecomunicações novos ou
experientes, provedores de acesso Internet, operadores de TV a cabo e fornecedores de equipamentos, software e
serviços. Durante a conferência teremos 2 dias de apresentação de casos práticos e experiências de operadoras como a
CTBC Telecom, Embratel, AT&T, Global One, Netstream levantando os pontos fundamentais e "key issues" do
setor e fornecedores mundiais discutindo o que estão fazendo para atender as suas necessidades como Hewlett
Packard, Amdocs, Chorleywood, Unysis e muitos outros.
Complementando este debate teremos ainda 2 workshops altamente interativos. Na parte da manhã abordando
de forma prática e direta os requisitos fundamentais para SELECIONAR UM SISTEMA CCB, organizado por
CHOLEYWOOD CONSULTING, e a tarde GERENCIAMENTO DE RECLAMAÇÕES apresentado por Elpídio
Custódio Andrade Neto que foi responsável pelo desenvolvimento do Call Center da Natura e Globocabo/Multicanal.
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Confira aqui a programação e participe, reserve sua vaga hoje mesmo ligando para a nossa
Centrai de Atendimento (011) 258*5310 ou se preferir envie sua ficha de inscrição pelo
fax 0800 11 4664 Lembre-se as vagas são limitadas!
Os maiores especialistas em Billing e Customer Care aguardam por você em junho,
Paola Alambert
Conference Manager - Telecom Latin America
paola.alambert@ibcbrasil.com.br