Page 37 - Telebrasil - Setembro/Outubro 1998
P. 37
< ipana e a sua política de am-
S('r'|'r „ us0 da telefonia celular nas >
P nas faixas da sociedade vai da
habilitação gratuita dos equ ip a
d o s até negociações com os fa
bricates dos mesmos visando a re
dução dos seus preços.
I
' O diretor com ercial, Massimo j 1
r .
Tachclla, observa que a queda do /
/ »
nisto dos ap arelh o s perm itiu à
• \
\li\ite l oferecer um equipam en-
Jo já h abilitad o na faixa de RS
369.00. com a cam panha de habi
litação gratuita perm anecendo até
dezembro próxim o. lizam o celular MAXITEL
especialm ente aos
TARIFASI Planos tarifários alter domingos, feriados e
nativos, alguns com descontos de a noite utilizam o celular
até 8 0 %. tam bém foram criados como meio de contato
visando não apenas a dem ocrati com a família e amigos.
zação do uso dos celu lares mas Oferece grátis os serviços
também atender a características de caixa de mensagem, aviso
específicas de alguns segmentos. de mensagem, chamada em mada transfere tem
Denominado "Alô Business" e espera, transferência de porariamente o recebi
voltado para empresários, este pla chamada. m ento de cham adas
no de tarifas oferece 30 minutos para outro telefone (ce
gratuitos por mês nas chamadas lo SERVIÇOS A Maxitel ofe- lu lar ou fixo) quando o
cais VCl M óvel-Fixo. Ideal para rece diversos serviços adicio usuário não puder ou não
quem liga mais durante o horário nais. O de Caixa de Mensagem per desejar atender o seu celular, ou
comercial, utiliza o celular como mite que outras pessoas deixem mesmo enviá-las para a Caixa de
instrumento de trabalho e faz bas gravadas mensagens quando o usu Mensagem As ligações irão para
tante chamadas. Inclui sem custo ário não pode atender a seu celu onde o usuário desejar. O de Con
adicional os serviços de caixa de lar, não quiser ser incomodado, es sulta permite que o usuário pos
mensagem, aviso de m ensagem , tiver com o celular desligado ou sa conversar com duas pessoas
chamada em espera e transferên fora da área de serviço. O Aviso de alternadam ente. 0 de C onferên
cia de chamada. Mensagem indica através do visor cia p o ssib ilita a con v ersa com
O A lô! B a s ic ' é indicado e de um sinal audível a chegada de duas pessoas sim u ltan eam en te,
para quem não concentra as liga uma nova mensagem na sua Caixa além de funcionar com o serviço
ções em um período esp ecífico de Mensagem. de consulta.
(dia ou noite), u tiliza o celu lar O Chamada em Espera possi O de Identificação de Chama
tanto para o trabalho quanto para bilita saber que alguém está ten da revela, através do visor do ce
a família e lazer. Sem custo adi tando ligar enquanto o celular está lular. o número de quem está cha
cional, oferece caixa de m ensa sendo utilizado, através de um si mando (desde que proveniente de
gem e aviso de mensagem. nal audível indicando que há uma centrais digitais ou analógicas
ligação na espera. Assim, não se digitalizadas). E possível progra
O plano "Alô! Family" é para
mar o telefone para saber o nome
os usuários que ligam mais no pe perde nenhuma cham ada feita de quem está ligando antes de
ríodo noturno e durante o dia re para o celular.
Q de Transferência de Cha atender à ligação.
cebem mais do que fazem ligações,
VC1 -movel-tixo Ligação local VCl - móvel-móvel
Ligação local
Assinatura 21 às 07 horas 07 às 21 horas 21 as 07 horas
07 às 21 horas
Mensal
RS 0.17
Alô Business RS 38,50 RS 0.25
RS 0.22 RS 0.40 RS 0.28
Alô Basic RS 27.78 RS 0.31
RS 0,12
Alô Family RS 15.00 RS 0.65