Page 51 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1994
P. 51

EMPRESAS











                                                                                        T h e   D o c u m e n t   C o . ,   F e l i z












                               A Xerox do Brasil suplantou pela nona                                                                       dio e grande porte, com velocidades res­                                                                                       Fruto de acordo, peças de reposição e


                      vez consecutiva seus objetivos anuais. A                                                                             pectivas de até 8/12/50 cópias por minu­                                                                             material de consumo para equipamentos



                     empresa encerrou o período fiscal de 1993,                                                                            to. Para aumentar a eficiência da organi­                                                                            Xerox, passarão a ser entregues pelos cor­


                     com  faturamento  próximo  a  US$  1  bi­                                                                             zação, a Xerox tem à disposição do usu­                                                                              reios. E as lojas da ECT passarão também


                      lhão, representando um aumento de nove                                                                               ário,  um  exército  de  1400  técnicos  de                                                                          a  fornecer serviços  de  reprografia,  com



                      por cento, em relação ao ano anterior. Na                                                                            atendimento ao cliente, complementado                                                                                pagamento feito por cartões plásticos, de


                     base desse resultado, a valorização que a                                                                             por uma frota-automóvel e equipamentos                                                                               débito. A Xerox passará a oferecer servi­


                     empresa dá a seus recursos humanos. Uma                                                                               de rádio-chamada.                                                                                                    ços completos de documentação com ex­


                     pesquisa interna mostrou que é de 85% o                                                                                                                                                                                                    periências-piloto já programadas na sede



                      nível de satisfação revelado pelos própri­                                                                                                                                                                                                da organização, no Rio de Janeiro, e outra


                     os empregados.                                                                                                                                                                                                                             na General Motors.


                              Tal como outras  filiais  brasileiras de                                                                                                                                                                                                   A rede de distribuição da Xerox conta



                      multinacionais, a Xerox do Brasil se situa                                                                                                                                                                                               com cinco filiais regionais, além de conces­


                     muito bem entre as demais empresas inter­                                                                                                                                                                                                 sionários que cobrem todo o país. Somente


                      nacionais do grupo, demonstrando o fértil                                                                                                                                                                                                o mercado da grande São Paulo é equiva­


                      mercado, representado pela América Lati­                                                                                                                                                                                                 lente  a  US$  280  milhões,  maior que  os



                     na.  Segundo Carlos  Salles, diretor presi­                                                                                                                                                                                               negócios da Xerox em todo o México. As


                     dente da Xerox, em negócios milagres não                                                                                                                                                                                                  lojas  com  departamentos,  como  Sendas,


                     existem e frente às incertezas da conjuntura                                                                                                                                                                                              Makro  e  Ponto  Frio,  passarão  a


                     é melhor optar por uma rápida capacidade                                                                                                                                                                                                  comercializar copiadoras de pequeno por­



                     de reação ao invés de planejar minúcias.                                                                                                                                                                                                  te. Quanto às máquinas que imprimem em


                              José  Aristides de  Moura,  diretor de                                                                                                                                                                                           cor, já existem copiadoras, como a 5090,


                     assuntos institucionais e projetos estraté­                                                                                                                                                                                               mas o grande desafio ainda é o barateamen­



                     gicos, disse que o conceito Xerox - "the                                                                                                                                                                                                  to do preço da cópia. A Docutech, que pode


                     document company" - é um passo além da                                                                                                                                                                                                    chegar a custar US$500  milhões,  é uma


                     simples repografia, que passou a ser uma                                                                                                                                                                                                  combinação  de  computador,  scanner,


                     atividade inteligente. A  Xerox opera no                                                                                                                                                                                                  reprografia e acabamento, de funcionamento


                     mercado da reprografia de pequeno, mé­                                                                                            Carlos Augusto Coelho Salles e Papai Noel.                                                              totalmente automática. (J.C.F.)








        E N C O N T R A   A   F I B R A   D A   A N R I T S U .











































































































        Nossos engenheiros são treinados com a finalidade de ajudar                                                                                                                                    Ligue para a Anritsu e peça a visita de um dos nossos





        nossos clientes a solucionar todos os seus problemas e escla­                                                                                                                                  engenheiros. Porque, na hora de escolher instrumentos para



        recer todas as dúvidas sobre um determinado instrumento  e                                                                                                                                     fibras ópticas, é bom contar com um nome de fibra.




        suas aplicações, buscando otimizar seu uso.




         E eles estiveram presentes na Via Dutra, ligando cada vez



         mais Rio de Janeiro e São Paulo e contribuindo pára que a




         comunicação entre as duas capitais e todas as cidades espa­




         lhadas pelo trajeto, sejam cada vez mais eficientes.                                                                                                                                                                                    Anritsu Wiltron Eletrônica Ltda.




                                                                                                                                                                                                     T els.:(021)286 9141  e (011)285 3091  - Fax: (021)537  1456 e (011)288 69-
   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56