Page 4 - Telebrasil - Maio/Junho 1989
P. 4

Ao  contrário  do  que  acontece  em  outras                                                                                                                                      unidades  industriais  em  atividade  em  outros 21 e





           empresas  especialistas  em  sistemas  de  comuni­                                                                                                                                              contando  ainda  com  serviços  comerciais  e  de




           cação,  a  Alcatel  não  se  limita  ao  abastecimento                                                                                                                                          apoio técnico em outros 110.





           do mercado de um único país.                                                                                                                                                                                  Cada unidade é coordenada por especialista





                         Para  a  Alcatel,  o  mercado  é  um  todo,  é  o                                                                                                                                 de  cada  país,  que  possuem  pleno  conhecimento





          mundo.  Para  provar  isto,  instalou  em  8  países                                                                                                                                             das necessidades e exigências do mercado lo c a l





          centros de pesquisa e desenvolvimento, mantendo                                                                                                                                                                Com  esta  filosofia,  diferente  da  adotada p °
   1   2   3   4   5   6   7   8   9