Page 66 - Telebrasil - Novembro/Dezembro 1998
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E a g o r a ?
M urilo Lam as ‘
P arccc que o Painel da Telebra gos que exemplificam nossa posição
pequena parte do documento, em arti
sil, cm Salvador, conseguiu res
frente ao novo cenário (o resumo da le
ponder à tão intrigante pergunta
gislação é nosso):
- tema do encontro \ resposta ã questão
“Privatização e \gora r" é óbvia; \rt.2. ... cx III — I axahdade — é
Vgpra e a vez do cliente’ E ele quem toda parcela circunscrita do território na
soberanamente, define parcerias, metas cional ... tais como... Vila. Vglomcrado
nov-dez/98 — c isto ficou bem claro nas exposições sos individuais. . deverá ser dotada...,
rural e Aldeia.
e resultados.
An 32. Toda localidade ... com aces
No estágio em que nos encontramos
da Bahia — nem a concor
Art. 33.0 usuário, ao comparecer a
rência preocupa tanto quan de atendimento publico.
Telebrasil O cliente do cliente que passa a ser o co ... deverá ser atendido em até 1U
qualquer setor de atendim ento públi
to satisfazer às necessidades
minutos...
foco das atenções.
é quem,
Assim, o grande medo
da paralisação de ativida Cõata surpresa!
soberanamente, des nas empresas ex-forne 0 acima disposto, que resume uma
cedoras do Sistema Tcle- grande preocupação para com o usuário,
define parcerias, hrás, começa a desapare nos c muito gratificanic !
cer. Ocorre, em verdade, 1 lá anos, ao longo de div ersos semi
metas e uma radical mudança de nários, a Avel vem se batendo pela utili
enfoque. No novo cenário, zação do l\)sto de Serviço automático
resultados não existe mais a seguran como sendo a sala de visitas da compa
ça dos produtos homologa nhia telefônica.
dos e dos concorrentes co K lá — dizemos — no Posto de Ser
nhecidos de longa data. Ao viço, com atendim ento personalizado,
invés, surgem novos atores, ávidos de que deve ser feita a interação com o
parcerias que possam resolver seus usuário. Nada dc centros de a t e n d i
enormes dramas! mento independentes. Quem atende
A Anatei, como entidade, longe ago também recebe ingressos c todo mun
ra das preocupações operacionais da Te- do sai ganhando.
lehrás, pode canalizar todo seu esforço Assim, nossa política, que \ i s l u m b r a -
para a normalização c a consequente va o futuro, agora se torna uma norma.
auditoria de resultados. Parabéns à Anatei. O arcabouço j
Km particular,o Plano (ieral de Me está feito. Resta exigir o comprimem0
tas c Qualidade do Serviço Telefônico dos dispositivos que a lei detenmiu-
Rxo Comutado (Resolução 30/98), é () usuário agradece.
uma peça relevante, digna de análise.
C lomo exemplo, vamos nos fixarem uma * Murilo Urnas 6 presidente do Grupo AVfl