Page 47 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1998
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(OPERADORAS)
Luiz Vieira
Após reverter uma
imagem deteriorada,
a Telpe volta a ter bom
desempenho, com
índices operacionais
satisfatórios
Telpe conseguiu dara volta por produtiva e capaz de atender ainda Estes números levaram a em
cima da imagem deteriorada melhor seus clientes. presa a receber o prêmio Desempenho-
A que tinha junto aos consumido Apenas nos dois últimos anos. o Pernambuco 1997 da Fundação Ins
res e oferece hoje um dos número de telefones convencionais tituto Miguel Calmou, e o seu presi
m elhores desem penhos entre as passou de 283 mil para 465 mil e os dente <i ganhar o prêm io de Admi
operadoras do Sistema Telebrás. O telefones públicos subiram de 14.731 nistrador do Ano pelo Conselho
comentário é do presidente da estatal. para 23.810. com a média mensal de Regional de Administração-PE. Clo
Clodoaldo Torres, que destaca o sa novos TPs tendo crescido de 200 pura doaldo Torres ressaltou que a volta por
neamento econômico e operacional da 600 unidades. Mais foi na telefonia cim a da Telpe está vinculada à
em presa e afirm a que a futura celular que o crescimento foi maior, cm estratégia de se promover um amplo
privatização deverá tornar a operadora jxuicos meses os terminais habilitados entendimento com os seus principais
ainda mais eficiente e que ela não pularam de 28 mil para 218 mil. oque p arceiros, os forneced ores e as
encontra grande resistência entre os tem possibilitado à em presa um empreiteiras prestadoras de serviços.
funcionários. Acredita que. priva atendimento imediato aos interessados Segundo ele. “estes entenderam que
tizada, a operadora poderá reduzir os em obter um celular. A taxa de com a modernização da empresa seria
entraves burocráticos existentes nas crescimento da planta instalada, que necessário que as prestadoras de
estruturas governamentais, que con oscilou entre ll% e 12% ao ano entre serviço acom panhassem a nossa
somem aproximadamente 30% dos 1993 e 1995. pulou para 40% em 1996 evolução e investissem, como nós, na
esforços gerenciais, tomando-se mais e 54% no ano passado. qualidade e na eficiência".
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