Page 65 - Telebrasil - Setembro/Outubro 1996
P. 65

Vania Ferro, diretora geral da 3Com














                                                                  "Sem sombra de dúvida, a Telexpo é, para o Brasil, a






                                                                 feira mais importante na área de







                                                                 telecomunicações... É a primeira vez que






                                                                 participamos do evento e a presença do público no






                                                                 estande foi surpreendente."







































                                                                                                                                                    Dany Marom, gerente de marketing da Prolan














                                                                                                                                                     "A Telexpo se firmou como o maior evento de






                                                                                                                                                    telecomunicações do País. Em 97, a Prolan estará







                                                                                                                                                    presente mais uma vez mostrando suas soluções






                                                                                                                                                    para um público selecionado e de excelente nível







































                                                                                        Higino Brum, diretor de marketing da Cernet















                                                             "O retorno tem sido um dos melhores entre as feiras







                                                             que participamos. Nossos produtos são






                                                             direcionados para redes e o público é interessado e







                                                             qualificado, procurando soluções nessa área."
   60   61   62   63   64   65   66   67   68   69   70