Page 9 - Telebrasil - Julho/Agosto 1995
P. 9
B
B&
Salles DM
O S O B J E T I V O S A E R I C S S O N
D A S U A E M P R E S A T E M S E M P R E
S Ó P A R E C E M U M A S O L U Ç Ã O
I N A T I N G Í V E I S D O T A M A N H O
Q U A N D O V O C Ê D O S E U
N Ã O S A B E C O M O
A L C A N Ç Á - L O S . P R O B L E M A .
Soluções completas em telecomunicações. Este é o produto que a Ericsson oferece. Dentro
desse objetivo, com mais de 70 anos de atuação no Brasil, a Ericsson preparou 40 mil técnicos em
seu pioneiro Centro de Formação e Treinamento em Telecomunicações. Instalou no país um dos
mais modernos Centros de Pesquisa de todo o mundo, que, juntamente com outros 39 centros
instalados em 20 países, garante à Ericsson a liderança absoluta no desenvolvimento de novas
tecnologias. Aqui no Brasil, a Ericsson coloca à disposição do mercado tudo o que existe
de mais moderno no mundo, devido a uma fantástica capacidade de renovação e atualização:
60% dos produtos em linha não se encontravam disponíveis três anos atrás. O desenvolvimento
das centrais telefônicas AXE, que mais crescem no mundo graças à sua versátil tecnologia no
serviço de comutação pública, e a criação do exclusivo Núcleo de Planejamento Celular são
apenas alguns exemplos da preocupação da Ericsson em oferecer soluções globais em
telecomunicações, perfeitamente adequadas às necessidades de cada cliente. Por isso, se as
metas que você quer atingir se transformaram em problemas, procure a empresa que domina
o que há de mais avançado em comunicação e informação. A Ericsson tem a solução do tamanho
do seu problema.
Ericsson. Soluções globais em telecomunicações. ERICSSON