Page 51 - Telebrasil - Setembro/Outubro 1993
P. 51

Todas as vezes que ligamos para alguém é costume



                                                                                                               perguntarmos "dc onde fala?", mesmo sabendo exatamente



                                                                                                               para onde fizemos a ligação.





                                                                                                               Acrcdita-sc que esta expressão seja um resíduo dos tempos



                                                                                                              cm que o serviço telefônico no Brasil nlo era confiável.





                                                                                                               Hoje. o sistema de comunicação brasileiro, do qual a



                                                                                                               FURUKAWA participa é bastante eficiente paru permitir que



                                                                                                               sc inicie a conversa ao telefone de modo direto. "É o fulano




                                                                                                               falando, gostaria dc falar com o Sr. cielano. por favor".




                                                                                                               Vamos mudar o hábito dc ligar para um lugar e perguntar




                                                                                                              “de onde falam ou com quem falo?".




                                                                                                               Çlaro que nào é fácil mudar costume tào enraizado.




                                                                                                               É como mudar a cultura dc uma empresa ou de um povo.




                                                                                                               A FURUKAWA inicia uma campanha com o envolvimento



                                                                                                              dc todos os que participam do sistema dc comunicação




                                                                                                               brasileira para promover esta nova atitude. Porque, mais que



                                                                                                               fornecer cabos ópticos, telefônicos c para transmissão de




                                                                                                               dados, a FURUKAWA fornece meios dc comunicação.



                                                                                                               Esta comunicação só funcionará perfeitamente se o aparelho




                                                                                                               telefônico, lista telefônica, central dc transmissão e comutação,



                                                                                                               cabos c acessórios, etc. até o usuário operar corretamente. Enfim,



                                                                                                               isto c a QUALIDADE TOTAL dc Sistema de Comunicação.
























                                                     0   F U R U K A W A                                                                                                                                               O   F U R U K A W A








                                               1  ínPD   PM  T A R H Q   PI  P T R Ô N im Q                                                                                                                  I  ínPR PM PARHC HP CIDDAC ÓDTIPAC
   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56