Page 4 - Telebrasil - Maio/Junho 1992
P. 4
I r a s i l e s f ã n a p o r t a d o p r i m e i r o m u n d o d a
M h I S x-^rt ' H ^tv|;s • ^ \ í a o V ^ ^ ' ^ ^ ^ ' ' í â U ^
C\V»> i'Ó v, M \C v i ^ ^ ^ V T N t .r ¥ V *H \Vs'V ^rt7vi A*A>ôoííV 1 *,• í~>.y* *Y v S ^ '
>*-V v<• "s'rVv*v^w^''-* v -£ > >>' x-,,v\'H>yk'
& Æ U ) *m ».m t a a i t e - u t e f e a k a a
;;Ï\Ok -O^ V> K • >- v.vxS>^St A\,Vw<
a s v.> cv *• r> v ' '> S'A-* ^ \ v) v ^ í v \ v :
. ; ‘^ \ •<-..><> v t , ^ - s . v v sw . .v-'r‘*'A*v.'
W B m S Í E & f  ; ^ x ^ k U > ' ^ v , > ' ' 0 ' * : ' ^ v \ , • . ^ - m n i * > v A s
V i • • . /• -<,. •.; \ - \ s,x>ix^ u ^ Vv "
I ^ ^ H B r C -
Pí^í r*T^ v f n
Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. bem-sucedida bagagem.
Pela competência de seus profissionais, pela carac A Alcatel atua em 110 países, sendo que 25 desst
terística do seu mercado, pela dimensão do seu território, países fabricam equipamentos. O Brasil é um deles.
pelo estágio do seu desenvolvimento, o Brasil já merecia Alcatel faz desses países parceiros de seu trabalho, janv
entrar no primeiro mundo das telecomunicações. impondo produtos ou fórmulas prontas, mas sempre ade
Quem afirma isso é o maior fabricante de equipamen tando seu conhecimento às necessidades locais.
tos de telecomunicações de todo o mundo, que considera A Alcatel vem aproximando pessoas através de ea
o Brasil c apaz de criar, pesquisar e desenvolver tecnolo- pamentos sofisticados e ao mesmo tempo acessíveis
A í-« ii i r% + rv +/-\ rJ r \ r r A iyz21ZZ3 CLLlQ i~ f l C^í i -