Page 53 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1989
P. 53

Qualquer assunto é sempre muito sério para quem está com o telefone na mão.  E cada vez que tira o fone do



              gancho,  o usuário exige  um  pouco  mais  de sua companhia telefônica.  Respondendo a uma expectativa cres-

                                               V "'--------- -  ----- I                                                                                                                 1                                                                       •                                                                          .                  ,
                                                                                           i
                                                                                                                                                                                                                                                                                 í  ^ IPl  A
                                                                                                                                                                                                                                                                                                  HP
                                                        • i
                                                                                                                                                                                                                                                                   •
                                                                                                                                                                                                                                                                            1
                                                                                                                                                                                                            1
                                                                                                                     / ' i m  rv
                                                                                                                                                                                                m
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       I ) '
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              1  «

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            L  ...»  I ^




              cente  por  melhores  serviços,  a  CTBC  iniciou  a operação  de  uma  nova central  CPA-I  em  \iia  Pires,  Santo
                     m  m            w  ¦     ^  •  w  —                                    j          f                                                                        j              «v
              André, com 6 mil terminais.  Além das 4 outras em funcionamento:  Bairro Assunção em S.  Bernardo do Cam-
                                                                                                           .                                         ^                                                                                  ^   i                              i                   i                                          n 4           /
              no,  com  6  mil  terminais;  Vila  Gerti  em  S.  Caetano  do  Sul,  Brás  Cubas  em  Mogi  das  Cruzes  e  Mauá,  com
              4 mil terminais cada uma.  Elas funcionam como um computador, armazenando em memórias senn-permanen-
              tes todas as  instruções para o estabelecimento de ligações.  Pouquíssimos de nossos usuários chegarão a com-

              w  ^   » •   v  •  r   t  ^  m    ^                  ^            ^   -   ¦ —  —                                                                                      ¦   y                                    a
              prcender algum  dia  o  que  significa a  tecnologia de  uma  nova central  CPA-I.  Mas  todos eles  compreendem


              ¦    ^     ^      ^     m     %    h »   ¦    h  m     ^    ^     ^    v     ^   ^     ¦¦  —    »          m     h      ^        '                  m  m                                                                                                                                                                        —
              no ato o que significa  urn  alto  padrão  de  qualidade  de  transmissão e a  possibilidade de dispoi  de  serviços




             suplementares.  Mesmo  que  usem  tudo  isso  apenas  para  dizer  boa noite a alguém.                                                                                                                                                                                                                                          C O M P A N H A


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             T E L E F Ô N I C A


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             D A  B O R D A






                 TRABALHANDO  PARA  ATENDER  GR ANDES  NECESSIDADES.                                                                                                                                                                                                                                         GOVERNO FEDERAL  TUOO PELO SOCIAL
   48   49   50   51   52   53   54   55   56   57   58