Page 38 - Telebrasil - Maio/Junho 1980
P. 38

— falta de luz ou força




     — luz oscilando ou baixa voltagem                                                                                                                                                                                   PUBUTEC




     — alta voltagem




     — lâmpada apagada (na rua)




     — iluminação pública apagada



     — fios partidos com ou  sem vítimas




      — tios da linha de transmissão partidos




      — fio fazendo fogo




      — rede elétrica oferecendo perigo



      — poste abalroado com ou sem  vítimas




       — incêndio




       — medidor fazendo fogo




       — rede furtada



       — fraude










        6.  Problemas









        Como vimos,  a operação da empresa depende basicamente



        de comunicações, tanto internas quanto externas, e o pronto




        atendimento  bem  como  a  disponibilidade  desses  meios de




        comunicação é primordial.









        Quando dependemos de  nós  mesmos,  apesar de contarmos




        com uma mão-de-obra deficitária,  ainda conseguimos man­




         ter nossas comunicações  operativas,  mas quando depende­



         mos  de  terceiros,  no  caso  as  concessionárias  públicas,  só




         podemos pedir soluções e  restabelecimentos, e  aguardar.










          A Light, pela área geográfica que ocupa, Utiliza OS serv iços




         da EMBRATEL. TKLHSP-CTBC e TN .I .KJ  (  I  TI  I










         NR,:






         N cMü  ponlo  n  ct>nlcbii*IU  islJI                                                JMohli  mus                                       d.j  inh            ,ipu  -i  (vi,iJHti1  Ip !ns


         JXitídns  riu) Ítlcm hl li IS  no  cMuIndi  prow i  h  hum u  cm  niliim  nl<i  i  mu  1                                                                              i     pnn  tu  r  cl.r


         á  r  e  a  s     d  u  v     g  r a  n  d  e  *  »     I   I  s  u  á  t  í m    c úiis   t    o  j t c  c  s  s  i o  r  u  W  u  t v



         7.  Conclusões










         A oportunidade que nos foi dada.  nós Cirandes  Usuários do




         Telecomunicações, de vir a esta importante platéia, expor o



         que somos, o que fazemos c o que pretendemos, foi. sem du­




         vida,  ímpar.










         Resta-nos agradecer e deixar dois pedidos: que seja estudada




        a  possibilidade  de  designar um  código  de  serviço especial




        para o atendimento comercial das empresas de energia elétri­




        ca e que seja dado um  atendimento ultra-especial  às  nossas




        solicitações  (pois especial  já  sabemos que é dado)  feitas  às




        concessionárias dos serviços públicos de telecomunicações.




        pois  o  que  queremos  realmente  é  cada  vez  servir  melhor!



        inclusive aos senhores.



















                                                                                                                                    Obrigado.


















                                                                                                                                                                                                         T r
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43