Page 2 - Telebrasil - Julho/Agosto 1975
P. 2

CPA quer dizer: centrais tele­                                                                                                                                   tendo  recordes  de  “know-how”:





                       fônicas  controladas  por  programa                                                                                                                                                     na pesquisa, na engenharia, na pro­





                      armazenado.  O  Brasil  e  especial­                                                                                                                                                     dução,  na instalação,  na manuten­




                      mente  o  Ministério  das  Comuni­                                                                                                                                                       ção, e de forma especial na área de





                                                                                                                                                                                                               treinamento  da engenharia qualifi­





                                                                                                                                                                                                               cada. O resultado oeste trabalho é o





                                                                                                                                                                                                               surgimento de uma terceira geração




                                                                                                                                                                                                              de centrais CPA: o sistema AXE.





                                                                                                                                                                                                                                      O  Brasil  tem  ligação  direta




                                                                                                                                                                                                              com  estas  conquistas,  através  da





                                                                                                                                                                                                               Ericsson  do  Brasil.  Há  51  anos





                                                                                                                                                                                                              entre  nós,  a  Ericsson é  uma reali­




                                                                                                                                                                                                             dade  brasileira,  conhecendo como





                                                                                                                                                                                                             ninguém  os  caminhos  e  dificulda­





                                                                                                                                                                                                             des  da rede nacional de telefones.





                                                                                                                                                                                                             Os 10.000 empregados em ação nas





                                                                                                                                                                                                             suas 5 fábricas estão traduzindo em




                                                                                                                                                                                                             termos  brasileiros todo o conheci­





                                                                                                                                                                                                             mento sueco.





               cações já descobriram a importân­                                                                                                                                                                                     Nada melhor para a nossa te­





               cia destas três letras.  Só elas pode­                                                                                                                                                        lefonia do que essa ligação direta.





              rão dar à nossa telecomunicação a                                                                                                                                                                                      Agora,  a  maior  tecnologia





              atualização necessária.                                                                                                                                                                        mundial  em  centrais  telefônicas




                                      Em matéria de CPA, o mundo                                                                                                                                            CPA  se  soma  ao  maior  conheci­





             todo  reconhece  hoje a experiência                                                                                                                                                            mento de nossos problemas. Quem





             que vem sendo acumulada dia após                                                                                                                                                               sai ganhando




             dia pela L.M.  Ericsson da Suécia.                                                                                                                                                             é  a tele­





             No campo de trabalho das centrais                                                                                                                                                             comunicação  _                                                                                           —                                                         .




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  melhor entendí
            CPA a L.M. Ericsson continua ba­                                                                                                                                                                I ___ *i  •                                                                                                 através da comi: nic**
                                                                                                                                                                                                            brasileira.
   1   2   3   4   5   6   7