Page 4892 - Revista Telebrasil
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"Graças à parceria com a IBM melho­                                                                                                Suas instalações eram  adequadas,                                                                                           Como disse o  Reitor da l  niversi-j



                                ramos a qualidade e ampliamos a ca­                                                                                        mas não estavam acompanhando o                                                                                             dade  Federal de Uberlândia, tudo ent


                                pacidade de atendimento do Hospital                                                                                        grande afluxo de pacientes provenien­                                                                                      uma questão de organização e raeion



                                                                                                                                                           tes do Triângulo  Mineiro,  num  total                                                                                     lizaçao do  uso do pessoal e das insta]
                                  I)r. dadstone Rodrigues da Cunha

                                                                                                                                                           de 2,5 milhões de habitantes.                                                                                              lações. Uma parceria do Hospital col

                                 Filho. Diretor <1<> Hospital de  Uberlândia.
                                                                                                                                                                     Assim, tornava-se imperioso eneon                                                                                a  IBM  foi a solução para este desafio.


                                                                                                                                                           trar uma solução que agilizasse o aten                                                                                               Trahalhando juntas, as equipes á&


                                            0  Hospital de Clínicas da Universi­                                                                           dimento e melhorasse a qualidade                                                                                            Hospital e da IBM  desenvolveram ufl



                                  dade' Federal de Uberlândia já estava no                                                                                  dos serviços prestados a um  número                                                                                        sistema específico capaz de atender



                                  limite de suacupaeidade de atendimento.                                                                                   cada vez maior de pacientes.                                                                                               a todas as necessidades do  Hospital.
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