Page 3 - Telebrasil - Março/Abril 2000
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A in d a   bem   q ue  em





                                                                    te le c o m u n ic a ç õ e s   não  exi





                                                                                             lim ite   de  v e lo c id a d e .



































                                                                                                                                     55  55  55  5
                                                                                                                                               -s









                                                                                                                                                                          /           k       |  l - J  § - J









                                                                                                                                                                                                                          m
                                                                                                                                                                                                                       •~x s!“s c *  -i m
                                                                                                                                                                                                                                   mm  m mm  m
                                                                                                                                                                                                                       L .                      s J           5



















                                                                                                                  r  n  i iE









































                Com  um  ano  e  meio  de  antecedência,  a
                                                                                                                                      Avaliação de Qualidade do Serviço Móvel Celular



               AMERICEL já cumpriu  nada  menos que seis,                                                                                                                                                                     Meta ANATEL                              A M E R IC E L
                                                                                                                                                                   Indicadores                                                    (junho  2001)                          (Janeiro  2000)




                das  nove  metas  estabelecidas  pela Anatei.                                                                              Resposta às  r eclamações do usuário

                                                                                                                                                                  (em   ató  S  dias)                                                   97%                                99,99 %

               Toda essa  rapidez tem  uma explicação: ainda
                                                                                                                                                índice de ligações completadas

                                                                                                                                                             (em até  15  segundos)                                                     85%                                89,96 %
               mais importante do que o compromisso com

                                                                                                                                                         Atendimento do  S A C
                                                                                                                                                                                                                                        80%
               a Anatei  é a pressa que a AMERICEL tem em                                                                                                       (até  10  segundos)                                       .................................................... _  86,78 %



                                                                                                                                                     Taxa de queda de ligações
               satisfazer  os  seus  consumidores.  Dai  tanto                                                                                           (Interrupção  dc  chamadas)                                                     3  %                                  1,3  %




               investimento  na  qualidade  do  sinal  e  do                                                                                           Taxa  de reclamações de

                                                                                                                                               congestionamento e cobertura                                                             1.5  %                               0,22 %

                                                                                                                                                           (p o r  ligações  efetivadas)
               atendimento, tanta  inovação  no  lançamento


                                                                                                                                                       Taxa de reclamações de                                                             1  %                               0,68 %
               de novos produtos e serviços, e agressividade                                                                                          erro nas contas emitidas





               na  redução dos preços. Porque, toda vez que                                                                                         Taxa geral  de reclamações                                                          3 . 5 %                               7,75 %
                                                                                                                                                          (p o r  linhas  em   operaçáo)


               um  celular for acionado, a gente sabe que vai                                                                                    Atendimento direto nas  lojas                                                          80%                                  44.61  %


                                                                                                                                                                 (até  10 minutos)

               estar  passando  pela  mais  rigorosa  das

                                                                                                                                                            Taxa de chamadas                                                            57%                                  53,93  %
                                                                                                                                                       originadas completadas
               avaliações: a do cliente.



                                                                                                                                   Fonte  ANATEL  - Agência  Nacional  dc Telecomunicações











                                                                                                                                                                                                                   j ^         T      A        M         E       R        I    C        E       L
               www.am ericel.com .br

                                                                                                                                                                                                                                          É       U   M          B   O   M         S    I  N    A   L
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