Page 2 - Telebrasil - Maio/Junho 1996
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Ponho milhares de ligações sem cohrança
e muitos clientes insatisfeitos.
Como posso melhorar meu
para iuio continuar prrdendt
Ultimamente, a indlís“ ou não tarifas internacionais ou de perdas financeiras.
O P T I O N I j,.ja (jas t(*lr(H)nmni(!a- celulares, o sistema é capaz de resolver K se sua empresa é multinacional,
ções tem passado tudo isso de forma automática e rápida. com vários escritórios em diferentes
pelas mudanças mais radicais de sua K tem mais: esse sistema permi cidades ou países, conte ainda coma
história. \s tecnologias o sem te também a identificação rápida de infra-estrutura global da LBJV1 (dobai
n
lio’ mudaram as regras do jogo. Mas problemas que os usuários possam ter ÍNetwork e o apoio dos nossos consulto
os dados se embaralham e os clientes com suas linhas telefônicas e eventual- res para criar soluções sob medida, ba
reclamam. As contas mensais se tor mente solucioná-los a partir de uma só seadas na experiência acumulada pela
nam trimestrais. K as companhias central, sem a necessidade de st* mexer IBM no campo das telecomunicações.
telefônicas acabam perdendo dinheiro, fisicamente nas linhas. Se quiser conhecer mais sobre
por não conseguirem prestar o serviço Outra solução é o I raucl as soluções que temos desenvolvido e
mais adequado ao usuário. Management System, que descobre, nossa capacidade de consultoria, ligue
A IBM desc mi volveu um Sistema em tempo real, os casos de fraude para o IBM Direto, 0800-111426.
Integrado de Administrará» de Clienteg em telefonia celular, permitindo á ramal 340, ou acesse-nos através
que permití* preparar e enviar as contas operadora tomar ações imediatas da Internet, no endereço htpp://
telefônicas no menor tempo possível, junto aos assinantes, evitando assim \\ \\ u .te lc c o m m o d ia .luístinir.ibni.çog!
por mais complicadas que elas possam ser.
!Nào importa que seus clientes
tenham uma ou várias linhas, se existem Soluções para um mundo pequeno