Page 2 - Telebrasil - Maio/Junho 1996
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Ponho  milhares  de  ligações  sem  cohrança





                                                                                        e  muitos  clientes  insatisfeitos.






                                                                                        Como  posso  melhorar meu































                                                                                         para  iuio  continuar  prrdendt















                                                              Ultimamente, a  indlís“                                                 ou  não tarifas  internacionais ou  de                                                                                     perdas  financeiras.



                  O P T I O N  I   j,.ja (jas t(*lr(H)nmni(!a-                                                                        celulares, o sistema é capaz de  resolver                                                                                                     K se sua empresa é multinacional,




                                                              ções  tem  passado                                                      tudo  isso de  forma automática  e  rápida.                                                                                com  vários  escritórios  em  diferentes




             pelas  mudanças  mais radicais de sua                                                                                                      K tem  mais:  esse sistema  permi­                                                                       cidades  ou  países,  conte ainda coma




             história.  \s tecnologias                                                                  o  sem                        te também  a  identificação  rápida  de                                                                                     infra-estrutura  global  da  LBJV1  (dobai
                                                                  n



             lio’  mudaram  as  regras do  jogo.  Mas                                                                                 problemas que os  usuários possam  ter                                                                                      ÍNetwork  e o apoio dos nossos consulto­




             os dados se  embaralham  e  os clientes                                                                                  com  suas linhas telefônicas e eventual-                                                                                    res para criar soluções sob medida, ba­




              reclamam.  As contas  mensais se  tor­                                                                                   mente solucioná-los a  partir de  uma  só                                                                                  seadas  na experiência acumulada pela



              nam  trimestrais.  K  as companhias                                                                                      central, sem  a  necessidade de st*  mexer                                                                                  IBM  no  campo  das telecomunicações.




              telefônicas acabam  perdendo dinheiro,                                                                                   fisicamente  nas linhas.                                                                                                                      Se quiser conhecer mais sobre




              por  não conseguirem  prestar o serviço                                                                                                    Outra  solução  é  o  I raucl                                                                             as soluções que temos desenvolvido e




              mais adequado ao  usuário.                                                                                                Management  System,  que  descobre,                                                                                        nossa  capacidade de  consultoria, ligue




                                A IBM desc mi volveu um Sistema                                                                         em  tempo  real,  os  casos  de  fraude                                                                                    para  o  IBM  Direto,  0800-111426.




               Integrado de Administrará» de Clienteg                                                                                   em  telefonia  celular, permitindo  á                                                                                       ramal  340,  ou  acesse-nos através




               que permití* preparar e enviar as contas                                                                                 operadora  tomar  ações  imediatas                                                                                          da  Internet,  no  endereço  htpp://




               telefônicas no menor tempo possível,                                                                                      junto  aos  assinantes,  evitando  assim                                                                                   \\ \\ u .te lc c o m m o d ia .luístinir.ibni.çog!




                por mais complicadas que elas possam ser.



                                  !Nào  importa que seus clientes




                tenham  uma ou várias linhas, se existem                                                                                                                                                 Soluções para um mundo pequeno
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