Page 61 - Telebrasil - Julho/Agosto 1992
P. 61
caminhos e os r r
Akyo Morita - Presidente da SONY CORP.
No levantamento de opiniões realizado no ‘Esta e uma Feira seletiva que náo atrai o grande puífe
último dia da TELEXPO 92 foram colhidas, A dimensão de um sucesso tem várias medidas, mas certamente a mais Assim, os estandes tem relativamente pouca gente - se
entre outras, as seguintes declarações: reveladora é sempre aquela que considera a opinião do cliente. compararmos a outras feiras - mas todos são do sete' de
telecomunicações É uma feira técnica muito importante
Assim foi com a TELEXPO'92. para o setor Sem duvida alguma estaremos participando da
•Os o/ganalns da TELEXPO 92 e seus eventos Deixemos a opinião dos entrevistados e os números falarem por si mesmos. TELEXPO 93. pois os contatos que realizamos nesta Feira
paraleès estão de parabéns A qualidade dos opositores è poderão render excelentes neçóoos .'
ate e oferece sos vstantes a oportunidade de ver a Em pesquisa de opinião foram apurados os seguintes dados: 95,45% dos HORACIO ALBERTO DUFRANC - D.retor da DARUMATEC
e>c jçs: dos equipamentos oe telecmmcaçôes. A expositores classificou entre ÓTIMO e BOM o nível do público visitante da Feira:
! tLEXP-O esta cada tez mais se firmando como um
mportants evento de tíecommcaçôes no t e ' 72,72% consideram que a TELEXPO’92 atendeu às expectativas de suas ‘A maior vantagem da TELEXPO é que pudemos receber
CAFlOS DE PAIVA LOPES - Presdente oa EMBRATEl respectivas empresas e a qualidade do atendimento comercial da H&T no mesmo local m daôos de empresas de porte, como
(organizadora do evento) foi considerado entre BOA e ÓTIMA por 90,90% dos Petrotxas. Eletropaulo e Banco Económico, e das
operadoras do Sistema Teiebrás. A freqúènoa. a!iás. está
\ TELEXPO 92 to* uma oportunidade fantástica para se expositores, atingindo 95,45% no desempenho operacional. sendo excelente, e temos feito contatos que certamente
demonstrar ac pub.co os avanços da tecnologia e todo c podem resultar em bons negooos na futuro.'
programa drgido ao conforto do usuário finaide
t&oMcaçóes. 0 afim de mtames fo> excelente e. CÉSAR ANTONIO CESARONI - Gerente Regional de
para nós. todos são potems usuários dos produtos que Vendas da Divisão de Telecomunicações da COMPUGRAF
apresentam na feira. Inauguram na TELEXPO o
servço de ra&o-coamda em São Paulo, e desde o
prmo da temos recebido inúmeros pedidos oevido a 'Esta Feira foi mudo boa para nos. ac ma óss nossas
frrjgaçào feita na Feira. * expectativas Foi uma das primeiras feiras que apresentou
M lK E L U - P re s id e n te d a S iT E L T R A muitas novidades mtemaoonais para o setor, mas lambem
muitos equipamentos de tecnologia brasileira com grande
chance no mercado externo. Esta foi a pnmeira vez oue
¦Nossa expectativa para a TELEXPO foi plenamenle participamos da TELEXPO. mas com certeza estaremos
m oa .mostrar oara o púbico espeoahzado e para o presentes na TELEXPO'93. ’
Sàrra W ris o amplo leque de soluções que o grupo MANFRED STEUBE - Diretor da WANDEL & GOLTERMANN
oferece na area d- tefecomncaçôes abrangendo desde
desenvolvimento e manufatura até instrumentação e
mtençáo de rede 0 publico lo> altamente ‘É o único evento no Pais (fingido ao publico profissional
esoecahzatfo. Na a-ea de manufatura, por exemplo, de telecomunicações, e isso e muito importante no
tmos visitantes em mvelde gerência e direção, e no momento em que se está discutindo a evolução das
segmento de inr tvmentaçào profissionais em nível de telecomunicações, com o aumento e a melhoria da
çema e supervisão qualidade dos sistemas já em operação:
PAULO CESAR FELIX - Gerente de Marketing para Área LUIS CARLOS BAHIANA - Presidente da EQUITEL e da
de Testes e Wec çáo da EDISA Hewlett Packard TELEBRASIL
1 3 a 1 6 d e a b r i l d e 1 9 9 3 p a l á c i o d a s c o n v e n ç õ e s a n h e m b i s ã o p a u l o
3 FEIRA INTERNACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, RADIODIFUSÃO E TELEINFORMÁTICA
Esta é a opinião do nosso mercado sobre a TELEXPO’92. E para reforçar mais ainda o sucesso do evento, acima de um terço dos expositores
presentes já confirmaram, por escrito, sua participação na TELEXPO’93! Para garantir a sua presença no único evento com solidez, tradição e
credibilidade dirigido ao público profissional de Telecomunicações, Teleinformática e Radiodifusão no Brasil, faça, desde já, o mesmo.
Reserve agora o seu espaço e fale com o mercado que realmente decide.
V
Sim, desejo receber mais informações sobre a
PATROCÍNIO OFICIAL: Promoção e Organização
SECRETARIA NACIONAL NOMfi H&T CONGRESSOS
DE COMUNICAÇÕES — A ¦ I — i ----------- - ¦ . . . . ! . . - i — X--------1 . ^ --1--1--»--*--------!--11--- -
FMPnrsA E FEIRAS LTDA.
APOIO: --1---1---L- J ----------!----------L J----------L J-- L
ABECORTEL SUCESU/SP C A R G O TEL
¦- 1- J - - L . U-- I-- 1-- L J- - 1- - 1- - L ! j____!---1---:---1---1---*--L
abeprest TELEBRÁS J ----------1 ---------- 1 ----------1----------1 ----------1 ----------L
ABERIMEST TELEBRASIL Rio de Janeiro:
ABIRD c J---1---Í---:---L ¦A - - 4 ------- i . — A-------- !----------L ¦i _,1____I---1---1--- J .---- 1----- .---- - ----- ------ 1----- L Av 13 de Mso. 4 4 - 1 0 *' andar - Cerco - CEP 2 0 G3 t
Tei (0 2 1 )2 2 0 - 7 2 8 4 2 4 0 - 2 8 4 4 -Fa. ,0 2 ’• 2 6 2 -TTc*
C ID A D E C E P
4- - u I L L C l
i-------1 ---------------------L J ----------1 ----------L