Page 9 - Telebrasil - Março/Abril 1988
P. 9

ÃO SÃO LIVRES DE RISCOS.
















































































































































     mia de comunicação. Por não depender de uma uni­                                                                                                                                                    dades onde quer que esteja, é supervisionado pelo









     dade central de processamento, não há possibilidade                                                                                                                                                  Centro de Apoio Técnico em São Paulo. E sua corre­









     de pane que acarrete o colapso total do sistema.                                                                                                                                                    ção é feita às vezes antes do problema ser percebido







                                       Livre acesso ao programa-fonte                                                                                                                                     pelo usuário.








     A  MATEC assegurou  através  de contrato com  a








     Ericsson Information Systems, o acesso ao programa-










     fonte, o que garante o domínio tecnológico do siste­









     ma e possibilita a introdução de forma independente









     de novos serviços aos usuários e futuras padroniza­









     ções da Rede Digital de Serviços Integrados (RDSI).









                                                                     Apoio técnico






     Assistência técnica com estrutura de filiais e sucursais










     em todo o país, garante a normalidade do funciona­








     mento. Além disso, assistência técnica computadori­






                                                                                                                                                                                                                        EMPRESA  BRASILEIRA  DE  TELEINFORMÁTICA.  DE  CAPITAI  ABEFTQ


     zada à distância: um eventual problema numa das uni­                                                                                                                                                                    ASSOCIADA  AOS  GRUPOS  MONTEIRO  ARANHA  E  BRADESCO
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14