Page 9 - Telebrasil - Março/Abril 1988
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ÃO SÃO LIVRES DE RISCOS.
mia de comunicação. Por não depender de uma uni dades onde quer que esteja, é supervisionado pelo
dade central de processamento, não há possibilidade Centro de Apoio Técnico em São Paulo. E sua corre
de pane que acarrete o colapso total do sistema. ção é feita às vezes antes do problema ser percebido
Livre acesso ao programa-fonte pelo usuário.
A MATEC assegurou através de contrato com a
Ericsson Information Systems, o acesso ao programa-
fonte, o que garante o domínio tecnológico do siste
ma e possibilita a introdução de forma independente
de novos serviços aos usuários e futuras padroniza
ções da Rede Digital de Serviços Integrados (RDSI).
Apoio técnico
Assistência técnica com estrutura de filiais e sucursais
em todo o país, garante a normalidade do funciona
mento. Além disso, assistência técnica computadori
EMPRESA BRASILEIRA DE TELEINFORMÁTICA. DE CAPITAI ABEFTQ
zada à distância: um eventual problema numa das uni ASSOCIADA AOS GRUPOS MONTEIRO ARANHA E BRADESCO