Page 64 - Telebrasil - Maio/Junho 1988
P. 64
QUEM PRECISA BALAR COM MUITA GENU
• Com o DAC, a • Com o DAC,
IBM atende com falar com a Globo
a velocidade de não é uma 7
um computador. novela. 's
• Numa editora, o
DAC sempre • A Shell responde
desempenha um Com o DAC
grande papel. responde mais
rápido.
•C a rtã o de Crédito
Bradesco, o Como a Telesp, o
Cartão que decide DAC também
DAC. o sistema cumpre sua
que agiliza. obrigação
• Compra se.
Vende-se. Aluga • Crédito rápido,
se. Com o DAC, ligação idem. 0
o JB 1 z isso DAC garante.
a
cada vez melhor.
• Com o DAC, • ECT confirma VG
vocô pode falar DAC resolve
com a Varig problemas
Voando comunicação PT
NÃO PODE PERDER A LINHA.
N enh um a em presa cresce em silêncio. a quantidade de ligações atendidas M an ten h a a política de linha aberra
N em é grande por acaso. É conversando e daquelas que ficaram na fila, e o para os seus clientes. Faça como as
que as coisas acontecem e os negócios tem po de espora. O D A C . além de m aiores em presas do Brasil, instale
surgem C om prando ou vendendo, pro m axim izar o atendim ento em até 5 0 % um D A C Ponha seus clientes no
dutos ou serviços, sua em presa precisa com os m esm os recursos de sua telefone e suas vendas na velocida^
de linha aberta para o seu m ercado. em presa, orienta vocô através de da voz. Instale um D AC em sua
Para resolver tud o isso, a M o n ytel criou relatórios im pressos a reconfigurar em presa. Q uem precisa falar com
e desenvolveu o D A C , um a central todo o sistem a, se for o caso. m uita gente não pode, nunca,
telefônica controlada por m icro perder a linha.
com putador que distribui de
m aneira uniform e e autom ática
toda9 as cham adas e em issões
sem auxílio da telefonista. MO/VY70-
A lém disso, o D A C lhe d iz o
tem p o m édio de conversa O f UM ALÒ PARA A T K N tX O flÃ
ção do sistem a e do Monytei Ctotfònlc* • T * * * » * * ? #
Av Miguel Ffi-jppvasconc»* JÇ* ,« 7 I
operador, a duração m édia f ^ ----------------
Tel (011)2680977 TELEX (U
de cada cham ada. C E P 0 M 4 S S â t P íu lo SP
DAC
CENTRAL TELEFONICA
CONTROLADA POR MICROCOMPUTADOR