Page 85 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1985
P. 85

A CETEL RECEBEU O TROFÉU                                                                                                                                                                                                                           MUITO BAIXO                             OUTRA FÓRMULA

                   “DESTAQUE DE MARKETING 198-1  SER\

                  PÚBLICOS'  DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA                                                                                                                                                                                                                          AÍXJTADA PELA CETEL PARA
                  MARKETING                                                                                                                                                                                                                                                    DEMOCRATIZAR AINDA MAIS O TELEFONE

                            UM PRÉMIO PELO TRABALHO                                                                                                                                                                                                                                UMA UNHA SERVE A DOIS ASSINANTES.
                  DÇS ENVOLVI DO JUNTO AOS SEUS CLIENTES                                                                                                                                                                                                                       ESSE SISTEMA REDUZ O PREÇO DO

                  E A COMUNIDADE. BASEADO NA FILOSOFIA                                                                                                                                                                                                                         TELEFONE PELA METADE
                  ADOTADA PELA EMPRESA — O ATENDIMENTO                                                                                                                                                                                                                         INSTALAÇÃO DE F< )NESHOPS. ÉA

                  RÁPIDO DAS NECESSIDADES MAIS URGENTES                                                                                                                                                                                                                        I)LscéntralI2a Ca (T O
                  DE SEUS ASSINANTES E O CONHECIMENTO                                                                                                                                                                                                                          DESBUROCRATIZAÇÀO DE TODAS AS

                  E DISCUSSÃO DAS CRITICAS. SUGESTÕES                                                                                                                                                                                                                          OPERAÇÕES LIGADAS A TELEFONES
                  E ASPIRAÇÕES DO PÚBUCO                          ,                                                                                                                                                                                                            DESDE O PEDIDO DE CONSERTOS E

                            UM VERDADEIRO EXERCÍCIO                                                                                                                                                                                                                            INSTALAÇÕES ATÉ A ESCOLHA DE
                  DE DEMOCRACIA                                                                                                                                                                                                                                                ACESSÓRIOS

                            EM TERMOS PRÁTICOS. ESTE                                                                                                                                                                                                                                     EM RESUMO, A CETEL SE DESTACOU
                  POSICIONAMENTO DA CETEL RESULTOU                                                                                                                                                                                                                             PELA PREOCUPAÇÃO EM CRIAR

                  NA GRANDE MELHORIA DOS SERVIÇOS                                                                                                                                                                                                                              INSTRUMENTOS QUE REALMENTE
                  TELEFÓNICOS EM TODA A SUA AREA DE                                                 CENTRAIS COM                              INSTALAÇÃO DE                     HABITACIONAIS DE BAIXA RENDA O BENEFICIO                                                       BENEFICIAM E ELEVAM O NÍVEL DE VIDA DA

                  ATUAÇÃO ALGUNS EXEMPLOS DESSE                                                     CENTRAIS TE LE FO NI                  . COM GRANDE                          DO TELEFONE É ESTENDIDO A UM                                                                   COMUNIDADE ALEM DE DESENVOLVER UM
                  SUCESSO OPERACIONAL SÃO                                                           QUANTIDADE DE RAMAIS, EM CONJUNTOS                                          GRANDE NUMERO DE PESSOAS  POR UM CUSTO                                              TRABALHO BASEADO NO CONSENSO ENTRE

                                                                                                                                                                                                                                                                    A EMPRESA E A POPULAÇÃO

                  REUNIÕES SEMANAIS ENTRE A OIRt IOKIA                                                                                                                                                                                                                        ISSO £ DEMOCRACIA  E DEMOCRACIA

                  DE OPERAÇÕES DA CETEL E ASSOCIAÇÕES DE                                                                                                                                                                                                            TAMBÉM DA PRÊMIO
                  MORADORES PARA DISCUSSÃO DE PROBLEMAS

                  RELACIONADOS COM O SERVIÇO TELEFÔNICO
                  ____  ______________ENTREVISTAS

                  FREQUENTES COM I  300 ASSINANTES PARA                                                                                                                                                                                                                                       C E T E L

                  OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES E SUGESTÕES.
                  COM VISTAS Á MELHORIA DAS OPERAÇOES

                  DA EMPRESA

































                                                                                                                                                                                                                                                 OpremioDestaiiuedeMarktlirut 1964 foi entregue no dia IJ Oe dtvembfO.
                                                                                                                                                                                                                                                 nas dependências do HotelInler-Continental Na loto. os Sr»  Rotvrio
                 DESTAQUE DE MARKETING 1984                                                                                                                                                                                                      M  r iqueiro e Marcus Anlonto Kruel. Presidente e Diretor de Operações

                                                                                                                                                                                                                                                 da Cetel ladeam o Presidente da ASM. Sr Homero kazaSanchez. durante
                  SERVIÇOS PÜBLICOS - ABM                                                                                                                                                                                                        a realização <íi cerimónia
   80   81   82   83   84   85   86   87   88