Page 73 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1984
P. 73

Como um dos resultados desta                                                                                  pesquisadas, incluídas no sistem a


                                                       H U I                                                                      ação, o SIACI coloca a comunidade                                                                                                 e, posteriormente, fornecidas com




                                                                                                                                  em contato com um vasto leque de                                                                                                  retorno da ligação pelo próprio SIACI.
                    S i s t e m a  d e                                                                                             serviços teleinformatizados.                                                                                                                          Por isso, é de suma





                                                                                                                                                       O SIACI está aberto também                                                                                   importância que toda a com unidade
             A t e n d i m e n t o                                                                                                 ao recebimento de sugestões e                                                                                                    o SIACI, inclusive
                                                                                                                                                                                                                                                                    utilize intensamente



                                                                                                                                   reclamações sobre os serviços


                 a o  C i d a d ã o .                                                                                              prestados pelas entidades integrantes                                                                                            atualização ou
                                                                                                                                                                                                                                                                    auxiliando na


                                                                                                                                   de todo Complexo Administrativo do



                                                                                                                                    Distrito Federal, colocando o cidadão                                                                                           correção de dados í

                     O Governo do Distrito Federal
                                                                                                                                   em linha direta com o Governo.                                                                                                   cadastrais,

    acaba de abrir um canal permanente                                                                                                                 Com isso, o SIACI servirá                                                                                    tornando o



    de comunicação com a comunidade.                                                                                                de instrumento de avaliação do                                                                                                  processo de


    É o SIACI -  Sistema de Atendimento                                                                                             desempenho e de melhoria da                                                                                                     informação



    ao Cidadão.                                                                                                                     qualidade dos serviços prestados.                                                                                               mais ágil e



                      Através da utilização da                                                                                                                                                                                                                      correto.
                                                                                                                                    A CODEPLAN é a responsável
    teleinformática, foram integradas                                                                                                                                                                                                                                                   Para que



     informações, orientações e                                                                                                     pela operação do Sistema.                                                                                                       haja uma boa


     recebimento de sugestões, numa                                                                                                                                                                                                                                 utilização do



     central de                                                                                                                                                                                                                                                     Serviço,


     atendimento                                                                                                                                                                                                                                                    assegurando



                                                                                                                                                                                                                                                                    a privacidade



                                                                                                                                                                                                                                                                    e


                                                                                                                                                                                                                                                                    segu­



                                                                                                                                                                                                                                                                    rança


                                                                                                                                                                                                                                                                    década









                                                                                                                                                         Ela


                                                                                                                                    coordenou


                                                                                                                                    a integração



                                                                                                                                    das informações                                                                                                                cidadão, o SIACI se reserva o direito


                                                                                                                                     cadastrais                                                                                                                    de não fornecer dados de cunho



                                                                                                                                     disponíveis no                                                                                                                pessoal a terceiros.


                                                                                                                                     GDF de interesse



                                                                                                                                     de cada cidadão,


                                                                                                                                     em  órgãos  como:



                          Para se ter acesso imediato a                                                                              Secretaria de


       esta Central, basta telefonar para o                                                                                          Finanças, Detran,                                                                                                               Informações, orientações



       número 156. As mais importantes                                                                                               Ceb, S h ise C a e sb -


       informações cadastrais e orientações                                                                                          além de orientações                                                                                                              e sugestões junto ao GDF



       sobre os serviços do GDF estão à sua                                                                                          que abrangem todos
                                                                                                                                                                                                                                                                                 E o SIA C I não pára aí
       disposição.                                                                                                                   os serviços prestados



                              SIACi: Resultado                                                                                       pelo Governo.                                                                                                                 Além de  todas essas inform ações que



           da modernização da                                                                                                                            É o Governo do                                                                                            o SIACI  já dispõe, muitas outras serão


                                                                                                                                     Distrito Federal                                                                                                               incluídas na medida em que se
           ação governamental.

                                                                                                                                     colocando a informática                                                                                                        fizerem necessárias, ampliando

                              A aplicação intensiva da
                                                                                                                                     a serviço da comunidade                                                                                                        ainda mais os benefícios que presta

           teleinformática pelo GDF, permite                                                                                                                                                                                                                         para a comunidade. Sua participação



           a modernização cada vez maior                                                                                             Ligue 156 e veja como o GDF                                                                                                     é fundamental para que isso ocorra.


           das ações governamentais.                                                                                                 está ligando para você.


                                                                                                                                                         Na sua fase inicial, o SIACI
          A  C o m u n i d a d e                                                                                                     funcionará diariamente, entre






                                                                                                                                     7:00 e 19:00 horas, com uma equipe
                                e m   l i n h a                                                                                      altamente treinada e capacitada                                                                                                   Companhia  do Desenvolvim ento do  Planalto  Central




                                                                                                                                     para lhe atender bem, de maneira


                         d i r e t a  c o m                                                                                          personalizada.                                                                                                                                        Secretaria do Governo




                                                                                                                                                         As consultas que por acaso


                        o   G o v e r n o .                                                                                          não puderem ser esclarecidas de                                                                                                   Governo do Distrito Federal


                                                                                                                                                                                                                                                                             Uma equipe a serviço da comunidade
                                                                                                                                     imediato, serão cadastradas,
   68   69   70   71   72   73   74   75   76   77   78