Page 73 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1984
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Como um dos resultados desta pesquisadas, incluídas no sistem a
H U I ação, o SIACI coloca a comunidade e, posteriormente, fornecidas com
em contato com um vasto leque de retorno da ligação pelo próprio SIACI.
S i s t e m a d e serviços teleinformatizados. Por isso, é de suma
O SIACI está aberto também importância que toda a com unidade
A t e n d i m e n t o ao recebimento de sugestões e o SIACI, inclusive
utilize intensamente
reclamações sobre os serviços
a o C i d a d ã o . prestados pelas entidades integrantes atualização ou
auxiliando na
de todo Complexo Administrativo do
Distrito Federal, colocando o cidadão correção de dados í
O Governo do Distrito Federal
em linha direta com o Governo. cadastrais,
acaba de abrir um canal permanente Com isso, o SIACI servirá tornando o
de comunicação com a comunidade. de instrumento de avaliação do processo de
É o SIACI - Sistema de Atendimento desempenho e de melhoria da informação
ao Cidadão. qualidade dos serviços prestados. mais ágil e
Através da utilização da correto.
A CODEPLAN é a responsável
teleinformática, foram integradas Para que
informações, orientações e pela operação do Sistema. haja uma boa
recebimento de sugestões, numa utilização do
central de Serviço,
atendimento assegurando
a privacidade
e
segu
rança
década
Ela
coordenou
a integração
das informações cidadão, o SIACI se reserva o direito
cadastrais de não fornecer dados de cunho
disponíveis no pessoal a terceiros.
GDF de interesse
de cada cidadão,
em órgãos como:
Para se ter acesso imediato a Secretaria de
esta Central, basta telefonar para o Finanças, Detran, Informações, orientações
número 156. As mais importantes Ceb, S h ise C a e sb -
informações cadastrais e orientações além de orientações e sugestões junto ao GDF
sobre os serviços do GDF estão à sua que abrangem todos
E o SIA C I não pára aí
disposição. os serviços prestados
SIACi: Resultado pelo Governo. Além de todas essas inform ações que
da modernização da É o Governo do o SIACI já dispõe, muitas outras serão
Distrito Federal incluídas na medida em que se
ação governamental.
colocando a informática fizerem necessárias, ampliando
A aplicação intensiva da
a serviço da comunidade ainda mais os benefícios que presta
teleinformática pelo GDF, permite para a comunidade. Sua participação
a modernização cada vez maior Ligue 156 e veja como o GDF é fundamental para que isso ocorra.
das ações governamentais. está ligando para você.
Na sua fase inicial, o SIACI
A C o m u n i d a d e funcionará diariamente, entre
7:00 e 19:00 horas, com uma equipe
e m l i n h a altamente treinada e capacitada Companhia do Desenvolvim ento do Planalto Central
para lhe atender bem, de maneira
d i r e t a c o m personalizada. Secretaria do Governo
As consultas que por acaso
o G o v e r n o . não puderem ser esclarecidas de Governo do Distrito Federal
Uma equipe a serviço da comunidade
imediato, serão cadastradas,