Page 75 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1983
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                                                                                                                                                                                                               m







                                                                                                                                                                                                               ü ü





































































































































































                                     A opinião que temos sobre a gente nem                                                                                                                                                                    -  69% dos assinantes consideram bom/ex­


                       sempre é a mesma que os outros têm. Os empre-                                                                                                                                                                               celente o cumprimento dos prazos previstos


                       gadosda Telerj, hoje, noanoemqueaempresa co­                                                                                                                                                                                para a realização dos diversos serviços presta­


                       memora 60 anos de existência, sentem-se orgu­                                                                                                                                                                               dos pela empresa.


                       lhosos do seu desempenho e conscientes de que prestam um bom serviço.                                                                                               -  70% dos assinantes se consideram muito bem atendidos pelas telefonis­


                       Eles trabalharam como nunca, recuperaram a rede telefônica, respeitamos                                                                                                 tas de conserto.


                       assinantes e sentem-se novos de corpo e alma. Mas, e os assinantes? O que                                                                                           -  77% dos assinantes se consideram muito bem atendidos pelos emprega­


                       eles pensam da Telerj? Qual a opinião daquelesque usam o telefone sobre os                                                                                              dos da empresa, de uma maneira geral.



                       serviços da Telerj? Bem, isso a Telerj não poderia responder. Então resolveu                                                                                        -  83% dos assinantes, ao retirarem o telefone do gancho, obtêm imediata­


                       perguntarão povo do Rio, através de uma pesquisa entre seus assinantes.                                                                                                  mente o ruído de discar.


                                     E aqui estão os resultados mais significativos:                                                                                                                     Quem falou foi o povo do Rio de Janeiro. Foi como numa eleição. Voto


                       -  68% dos assinantes nunca encontraram erro em sua conta telefônica.                                                                                                    direto, secreto, espontâneo, democrático, e portanto confiável e verdadeiro.


                       -  55% dos assinantes consideram bom/excelente o serviço de auxílio                                                                                                                ATelerj não precisa falar.  O povo falou por ela.  Ou melhor, através



                            à lista telefônica                                                                                                                                                  dessa demonstraçãodereconhecimentoeconfiança,cumprimentou-aea

                       -  73% dos assinantes têm seus telefones consertados em menos                                                                                                            seus empregados pelos serviços que prestam quando comemora 60 anos

                                                                                                                                                                                                de existência.
                            de 48 horas.
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