Page 75 - Telebrasil - Janeiro/Fevereiro 1983
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A opinião que temos sobre a gente nem - 69% dos assinantes consideram bom/ex
sempre é a mesma que os outros têm. Os empre- celente o cumprimento dos prazos previstos
gadosda Telerj, hoje, noanoemqueaempresa co para a realização dos diversos serviços presta
memora 60 anos de existência, sentem-se orgu dos pela empresa.
lhosos do seu desempenho e conscientes de que prestam um bom serviço. - 70% dos assinantes se consideram muito bem atendidos pelas telefonis
Eles trabalharam como nunca, recuperaram a rede telefônica, respeitamos tas de conserto.
assinantes e sentem-se novos de corpo e alma. Mas, e os assinantes? O que - 77% dos assinantes se consideram muito bem atendidos pelos emprega
eles pensam da Telerj? Qual a opinião daquelesque usam o telefone sobre os dos da empresa, de uma maneira geral.
serviços da Telerj? Bem, isso a Telerj não poderia responder. Então resolveu - 83% dos assinantes, ao retirarem o telefone do gancho, obtêm imediata
perguntarão povo do Rio, através de uma pesquisa entre seus assinantes. mente o ruído de discar.
E aqui estão os resultados mais significativos: Quem falou foi o povo do Rio de Janeiro. Foi como numa eleição. Voto
- 68% dos assinantes nunca encontraram erro em sua conta telefônica. direto, secreto, espontâneo, democrático, e portanto confiável e verdadeiro.
- 55% dos assinantes consideram bom/excelente o serviço de auxílio ATelerj não precisa falar. O povo falou por ela. Ou melhor, através
à lista telefônica dessa demonstraçãodereconhecimentoeconfiança,cumprimentou-aea
- 73% dos assinantes têm seus telefones consertados em menos seus empregados pelos serviços que prestam quando comemora 60 anos
de existência.
de 48 horas.